Embryolisse Lait Creme Concentré, o cuidado multiusos preferido dos maquilhadores profissionais. Disponível na Skin.pt e ao melhor preço!

É um dos cremes mais conhecidos em todo o mundo e ficou famoso pelas mãos de maquilhadores internacionais e pela presença assídua em backstages de grandes eventos como é o caso do Victoria Secret’s Fashion Show. Apesar de não ser novidade para os fãs de maquilhagem, o Embryolisse Lait Creme Concentré está em alta em Portugal e a razão desta “fama” é simples – faz aquilo que promete – primer, hidratante, desmaquilhante, calmante pós barbear/ depilação ! E não é a toa que foi o hidratante mais vendido na Skin.pt em 2015… Saiba mais sobre este creme.

lait-crème-concentré-embryolisse-avis-1

Porque devo comprar Embryolisse?

O Embryolisse Lait Creme Concentré existe à mais de 50 anos e mantém, desde então, a sua formula original – equipa que ganha não mexe. Este must have hidrata e nutre a pele, deixando-a super suave e luminosa. Apesar de estar indicado para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis, no caso de apresentar a pele oleosa ou mista deve optar pela versão “mat” do produto.

Para quem (ainda) não o conhece, o Embryolisse é conhecido por ser um verdadeiro produto multi-usos:

  • creme hidratante e nutritivo
  • máscara facial
  • leite de limpeza/ desmaquilhante
  • primer
  • pós-solar
  • calmante pós depilação/ barbear

lait-crème-concentré-embryolisse-avis-2

 

Onde comprar o Embryolisse em Portugal?

Resposta fácil, na Skin.pt. Enviamos para todo o mundo. Portes grátis para compras superiores a 30 euros para Portugal Continental. Saiba mais sobre os portes aqui. <3

 

As melhores reviews de Embryolisse Lait Creme Concentré por Blogger’s Portuguesas

Porque antes de experimentar um produto nada como ler a opinião de quem já o testou/ usa deixamos a opinião de algumas bloggers nacionais:

Quis tê-lo porque a maioria das youtubers e maquilhadoras (por exemplo a Lisa Eldridge)  que sigo, usam-no e tornou-se um produto icónico.

Helena Coelho

“Gosto muito de o usar nesta altura porque cria uma certa “barreira” na nossa pele que protege e acalma a pele dos efeitos do vento e do frio, deixando a pele macia, hidratada e equilibrada.”

Jael Correia

“…o creme da Embryolisse é para mim o melhor hidratante facial, dá para todos os tipos de pele e tem uma ótima textura…”

Margarida Revesso

 “…tive que dar o braço a torcer porque ele é de facto um produto fantástico e tanto o uso como creme antes da base como desmaquilhante, é o meu fiel companheiro…”

Mónica Samões

  • Embryolisse Lait-Crème Concentré Edition GoldModa e Beleza

“Adoro também usá-lo como hidratante de mãos e cutículas, pois deixa-as hidratadas sem ficarem muito gordurosas. Quem tem a pele normal a seca pode encontrar neste hidratante uma excelente opção diária!”

Cláudia Gusmão

  • Review: Embryolisse Lait-Crème ConcentréAdaptar

“A pele ganha efectivamente mais elasticidade importante para a prevenção e recuperação de pequenas rugas. “

Cláudinha

  • Embryolisse| Lait Crème ConcentrèLili Makes

Na aplicação não noto qualquer tipo de toque oleoso ou aspecto demasiado brilhante, simplesmente reparo que a minha pele fica instantaneamente com um aspecto viçoso e saudável com um ligeiro “glow”.

Liliana Cardoso

 

Se restou alguma dúvida basta enviar-nos um email para [email protected] e a nossa conselheira esclarecerá todas as suas questões.

 

(Image Credits:Mymycracra)

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas