nuxe-creme-prodigieuse-boost

Os produtos da Nuxe são conhecidos não só pela sua qualidade mas também pela agradável fragrância. A marca conta com um nova linha: Nuxe Crème Prodigieuse Boost com produtos multi-corretores que deixam a pele mais fresca, luminosa e com aspecto jovem.

Com ativos de origem natural, esta gama é indicada para mulheres ativas entre os 25 e os 39 anos, que começam a sentir os primeiros sinais da idade e que procuram uma solução simples para uma pele mais saudável e jovem.

Conheça os 3 passos da sua rotina diária com Nuxe Crème Prodigieuse Boost:

Passo 1: Nuxe Crème Prodigieuse Boost Concentrado Preparador Energizante

nxcprodigieuseboostconcentrado

A sua rotina diária deve começar com a limpeza do rosto. Depois de lavar e tonificar deve aplicar o Concentrado Preparador Energizante que prepara a sua pele para receber os cuidados hidratantes e suavizantes que necessita, durante o dia e a noite.

Inspirado na rotina de beleza coreana, com ácido hialurónico e complexo de flor de jasmim e vitamina C, este concentrado mantém a pele fresca após a sua aplicação com a ponta dos dedos.

Como aplicar: De manhã e à noite, antes do creme hidratante.

Passo 2: Nuxe Crème Prodigieuse Boost Creme hidratante

nuxecremeprodigieusecreme+gel

Durante o dia, a sua pele necessita de uma camada protetora contra todas as agressões, por isso a Nuxe desenvolveu o Creme-gel e o Creme  que vai funcionar como um escudo contra as agressões do dia-a-dia.

Formulados com complexo de jasmim, protegem a pele das agressões do dia-a-dia, da poluição, da fadiga e inclusive do stress, respeitando a natureza da pele e combatendo os primeiros sinais de envelhecimento.

O hidratante está disponível em dois formatos: Gel-creme e Creme. Para a pele normal a mista, a textura do creme-gel multicorretor com acabamento leve e mate estimula diariamente a pele, deixando-a mais luminosa e fresca. Já a cremosidade da versão creme aveludado está indicado para a pele seca, pois proporciona o conforto e nutrição necessários.

Como aplicar: De manhã, depois do Nuxe Crème Prodigieuse Boost Concentrado Preparador Energizante

nxcprodigieuseboostbaumehuilenoite-

Ao final do dia, a sua pele está com um aspecto mais cansado e precisa de ser regenerada, por isso Nuxe Crème Prodigieuse Boost apresenta o Bálsamo-óleo Recuperador de Noite.

Com óleo de macadâmia, o creme-óleo regenera a sua pele durante a noite, para que acorde sentido a tez luminosa e com as linhas/ rídulas mais suavizadas.

Como aplicar: À noite, depois do Nuxe Crème Prodigieuse Boost Concentrado Preparador Energizante

Passo 3: Nuxe Crème Prodigieuse Boost Gél-bálsamo de contorno de olhos

nxcprodigieuseboostgelcremeolhos

Desenvolvido para uma mulher jovem e ativa, cujo seu dia-a-dia passa a correr e com noites mal dormidas, o gel-bálsamo multi-corretor de olhos  hidrata a pele mais delicada do contorno de olhos e atenua o aspeto cansado.

Com extrato de cafeína vegetal e complexo de flor de jasmim, corrige as olheiras e papos, protegendo a pele sensível do contorno dos olhos das agressões externas.

Como aplicar: De manhã e à noite, depois do creme hidratante

Os cuidados Nuxe Crème Prodigieuse Boost tornam a sua rotina de cuidados de rosto fácil e prática, enquanto ajudam a proteger a sua pele das agressões diárias e envelhecimento precoce.

Teste a eficácia da nova gama Nuxe Crème Prodigieuse Boost!

Conheça toda a gama Nuxe Crème Prodigieuse Boost aqui >>

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas