vichy-neovadiol-phytosculpt-novidade

O pescoço é uma área frequentemente ignorada na rotina diária de cuidados de rosto, mas é a primeira a denunciar a idade e os sinais de envelhecimento.

Flacidez cutânea e pescoço enrugado são problemas identificados pelas mulheres que, ou não aplicam hidratante na zona ou ainda não descobriram uma solução adaptada às necessidades dessa zona.

É aqui que o bálsamo tensor de Vichy Neovadiol Phytosculpt entra com uma solução remodeladora e a reafirmante para o pescoço e contorno do rosto.

O que é Vichy Neovadiol Phytosculpt Neck&Face Contours?

Vichy Neovadiol Phytosculpt é o primeiro cuidado tensor antienvelhecimento de rápida absorção para remodelar e reafirmar o pescoço e o contorno do rosto. Com ácido hialurónico e extrato vegetal da folha de feto selvagem que deixam a pele mais jovem, firme e livre de rugas acentuadas.

A quem se destina?

A todas as mulheres com pele envelhecida que sentem os sinais do envelhecimento (rugas, falta de firmeza)  durante a menopausa. Ideal para qualquer tipo de pele, mesmo a mais sensível.

Como aplicar?

como-aplicar-vichy-neovadiol-phytosculpt-neck-and-face-contours-instrucoes

Vichy Neovadiol Phytosculpt deve ser aplicado diariamente de manhã e à noite, depois da limpeza de todo o rosto. Aplique uma quantidade na sua mão e aqueça-a um pouco antes de aplicar. Massaje cuidadosamente seguindo os passos:

  • 1º Passo – Reafirmar: Em ambos os lados do pescoço, faça movimentos circulares do centro do pescoço até à madibula
  • 2º Passo – Tonificar: Com os dedos, belisque delicadamente a pele desde o centro do queixo para fora
  • 3º Passo – Remodelar: Com as duas mãos pressione suavemente de baixo para cima. Termine a aplicação pressionando o fundo do queixo para cima por 5 segundos.

E os resultados?

Os resultados estão à vista após 8 semanas de utilização contínua: a pele fica mais firme, elástica, revitalizada e as rugas menos visíveis.

resultados-da-aplicacao-de-vichy-neovadiol-phytosculpt-neck-and-face-contours

Experimente já o bálsamo tensor Vichy Neovadiol Phytosculpt >>

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

6 Partilhas