os-3-melhores-cremes-com-retinol-esthederm-intensive-retinol

Com o passar do tempo, as rugas vão ficando mais notórias, as linhas de expressão mais visíveis a cada sorriso e as inevitáveis manchas da exposição solar começam a aparecer.

Deixar a pele mais lisa e elástica não precisa de ser apenas um sonho! Dermatologistas em todo o mundo recomendam os cuidados de rosto com retinol, já que ajudam a atenuar as rugas, linhas de expressão e a estimular a produção de colagénio na nossa pele.

Conheça os 3 melhores cremes com Retinol:

1. Sesderma Retises CT Creme Hidratante Antienvelhecimento

os-melhores-3-cremes-com-retinol-sesderma-retises-ct-creme-hidratante-antienvelhecimento

A gama Retises combina o poder do retinol (vitamina A) com a vitamina C para atenuar as rugas na pele madura, reduzir as manchas e iluminar o rosto, melhorando a sua aparência.

O creme hidratante da Sesderma Retises CT ajuda a:

  • Proteger a pele da poluição e stress da vida urbana;
  • Prevenir danos celulares;
  • Atenuar o fotoenvelhecimento, diminuindo as manchas
  • Reduzir a profundidade das rugas e linhas de expressão (olhos e lábios)
  • Deixar a pele mais elásticaluminosa, fresca e menos fatigada
  • Prevenir o envelhecimento precoce
  • Hidratar suavemente a pele

Esthederm Intensive Retinol Creme Concentrado Anti-Idade 50mlos-3-melhores-cremes-com-retinol-esthederm-intensive-retinol-creme-concentrado-anti-idade

A idade deixa as suas marcas que merecem a sua atenção. O creme Esthederm Intensive Retinol possui uma elevada concentração de retinol que ajuda a combater todos esses sinais de envelhecimento no rosto, pescoço e decote.

Os resultados são visíveis no seu rosto: a pele torna-se mais luminosa, a tez transparente, as rugas e linhas de expressão menos evidentes e as manchas diminuem para que se sinta com uma pele nova.

La Roche Posay Redermic Retinol Creme 30ml

os-melhores-3-cremes-com-retinol-la-roche-posay-redermic-r-creme

Adaptado à pele sensível mas com sinais de envelhecimento, o creme La Roche Posay Redermic Retinol combina retinol puro e retinol de libertação progressiva que asseguram a eficácia no combate das rugas, manchas e irregularidade da tez.

Dica: Não se esqueça do protetor solar! Enquanto utiliza produtos com retinol, deve aplicar protetor solar diariamente e reforçar a meio do dia.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas