Eucerin Anti-Pigment Sérum

Com vários lançamentos no que toca a séruns, a Eucerin não podia deixar de inovar e de trazer um dos cuidados mais procurados de sempre: um sérum anti-manchas! A intenção? Tornar a pele uniforme e radiante, onde os primeiros resultados são visíveis após duas semanas!

As manchas na pele do rosto são um dos problemas de pele que mais preocupam as mulheres portuguesas, e não só. As manchas são causadas pelo aumento de produção de melanina, o pigmento natural da pele. Esta produção excessiva de melanina acontece frequentemente por motivos de exposição solar excessiva mas também devido a alterações hormonais ou envelhecimento. Assim, a pele deixa de ser homogénea, o que leva a procurarmos cosméticos que ajudem a reduzir a aparência das manchas.

Eucerin Anti-Pigment Dual Sérum

O novo sérum anti-manchas da Eucerin ajudará a restabelecer uma pele homogénea e uniforme. Mas, ao contrário do que existe no mercado este sérum não é “apenas” um… na verdade são dois! Sim, isso mesmo, este produto reúne dois séruns numa só embalagem e que funcionam de maneiras diferentes:

  • Sérum com Thiamidol: o Thiamidol age na raiz da hiperpigmentação para inibir a produção de melanina na pele. Assim, consegue esbater as manchas escuras existentes e reduzir a formação de novas manchas. Ao fim de 2 semanas a pele está mais homogénea mas é a sua utilização contínua que melhora significativamente o estado da pele.
  • Sérum de Ácido Hialurónico concentrado: uma substância presente naturalmente na pele que mantém o nível de hidratação retendo as moléculas de água. Com a idade a capacidade de produção de ácido hialurónico é reduzida resultando numa pele com rugas. Deste modo, este sérum ajuda a repor os níveis de hidratação da pele e a preencher rugas e rídulas.

Apesar de vir separado em dois, este sérum funde-se no momento da sua utilização, deste modo garante total preservação dos ingredientes e uma eficácia maior. O resultado é uma pele com manchas esbatidas, aclareada, com uma aparência mais uniforme, radiante, homogénea, lisa e preenchida.

Eucerin Anti-Pigment Dual Serum Sérum Duplo Anti-manchas é rapidamente absorvido sem deixar uma textura untuosa e pode ser utilizado em qualquer tipo de pele.

Como utilizar:

Aplique uma vez por dia (de manhã ou à noite) no rosto, pescoço e decote, depois da limpeza, com uma massagem suave, evitando o contorno dos olhos.
Para utilizar o sérum corretamente, pressione o centro do topo do doseador de forma a dispensar quantidades iguais dos dois séruns. De seguida aplique o seu creme de dia ou de noite. De manhã termine sempre a rotina com proteção solar elevada.

Dica: Para que consiga obter melhores resultados utilize em conjunto com o Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia FPS 30, Eucerin Anti-Pigment Creme de Noite e Eucerin Anti-Pigment Spot Corrector de Manchas.

0 Partilhas