vichy-coffrets-natal

Neste Natal, como já é habitual, a Vichy presenteia-nos com vários coffrets para oferecer as melhores prendas! Mantendo a tradição, são vários os coffrets da Vichy com opções para todas as idades e tipos de pele. Assim, para que saibam escolher a prenda mais adequada para cada amiga ou familiar, dizemos-vos o que contém cada um deles.

Este ano, a principal ideia da Vichy é ajudar a criar uma rotina diária completa. Nesse sentido, todos os seus coffrets têm de oferta o Vichy Pureté Thermal Desmaquilhante Integral 3 em 1 para que não se esqueça de limpar.

O Vichy Desmaquilhante Integral 3 em 1 tem uma textura em leite, adaptada a todos os tipos de pele, que limpa e desmaquilha eficazmente. Como a sua fórmula é suave pode ser utilizado no contorno de olhos sem risco de irritações.

1. Vichy Aqualia Coffret

vichy-aqualia-coffret-natal

Esta é a prenda ideal para oferecer a alguém com menos de 30 anos que tenha a pele normal a mista, mesmo sendo sensível. O coffret Vichy Aqualia Coffret contém um gel-creme e o desmaquilhante 3 em 1.

O Vichy Aqualia Gel-creme é um hidratante de uso diário para peles jovens, normais a mistas, que garante uma hidratação duradoura, além disso devido à sua textura em gel garante uma pele fresca e sem sensação oleosa. Em outras palavras, se tem uma amiga que precisa de hidratação, vitalidade e frescura, este é o coffret!

2. Vichy Collagen Specialist Coffret

vichy-collagen-coffret-natal

O Vichy Collagen Specialist Coffret é ideal para oferecer a uma pele que quer começar a corrigir os primeiros sinais de envelhecimento, principalmente acima dos 30 anos. Este pack contém o creme da linha, o desmaquilhante e ainda oferece uma máscara.

O Vichy Liftactiv Collagen Specialist Creme é um creme de uso diário para todos os tipos de pele que reduz e previne as rugas, a perda de firmeza e as manchas. Assim, a pele fica preenchida, aveludada, alisada e imediatamente confortável.

A máscara Vichy Liftactiv Hyalu é uma máscara anti-envelhecimento que revitaliza a pele baça e preenche linhas finas e rugas. ara uma pele imediatamente mais lisa, hidratada, luminosa e preenchida.

3. Vichy Liftactiv Coffret

Se não sabem o que oferecer à amiga ou prima com mais de 35 anos, o coffret Vichy Liftactiv Coffret é perfeito! Indicado para uma pele normal a mista mas com sinais de envelhecimento, como rugas e perda de firmeza, este coffret contém o creme, o desmaquilhante e novamente a máscara!

O Vichy Liftactiv Supreme Creme é um creme de cuidado diário que combate rugas vincadas e perda de densidade da pele, dessa forma a pele fica fresca e matificada, sem sensação oleosa, iluminada e visivelmente mais jovem. Com o uso continuado o contorno do rosto fica definido, a pele ganha nova elasticidade e as rugas são preenchidas.

4. Vichy Neovadiol Coffret

Para a mãe ou tia com a pele madura com mais de 50 anos, a Vichy também tem uma solução: o Vichy Neovadiol Coffret. Este coffret contém o creme, o desmaquilhante e um sérum!

O creme Vichy Neovadiol GF é um creme para peles normais maduras, com perda de firmeza e elasticidade acentuadas e rugas marcadas. Assim a pele ganha nova elasticidade, ficando nutrida e preenchida.

O Vichy Mineral 89 Sérum Booster é uma bomba de hidratação para qualquer tipo de pele, que protege contra as agressões diárias enquanto hidrata em profundidade. A pele fica macia, luminosa e preenchida.

5. Vichy Neovadiol Rose Platinium Coffret

Por último, para a avó ou tia com mais de 60 anos, o coffret certo é o Vichy Neovadiol Rose Platinium Coffret. Indicado para uma pele madura e envelhecida mas com falta de luminosidade, este pack contém o creme da linha e as mesmas ofertas que o anterior!

O creme Vichy Neovadiol Rose Platinium é um creme que devolve a luminosidade à pele baça e a nutre, combatendo também todos os sinais de envelhecimento cutâneo. Este creme rosado deixa a pele fresca, macia e protegida.

Com a Vichy não faltam soluções para todas as idades e tipos de pele, desde as mais jovens às mais maduras, havendo sempre uma opção para qualquer familiar ou amiga a quem não saibam o que oferecer.

0 Partilhas