bioderma-natal-pack-especial-sensibio-hydrabio

As luzes já brilham, as músicas de Natal já se fazem ouvir por todos os cantos da cidade, agora sim o Natal está mesmo aí e não podíamos deixar de vos falar das sugestões de Natal de uma marca muito especial para nós, a Bioderma.

Mais uma vez, como já tem ocorrido em anos anteriores, a Bioderma lançou alguns packs especiais de Natal: os Coffrets Sensibio e Hydrabio. Fique a conhecê-los!

Como profissionais de saúde temos um carinho muito especial por esta marca francesa que nasceu nos anos 70 e veio trazer um novo conceito ao mundo da dermatologia. O uso da Biologia e o estudo da pele saudável e dos seus mecanismos, colocados ao serviço da Dermatologia.

Os produtos Bioderma mimetizam os mecanismos biológicos da nossa pele usando moléculas naturalmente presentes na pele ou imitando os seus mecanismos fisiológicos naturais. Sendo por isso, sem qualquer dúvida, a nossa marca de eleição quando falamos de pele sensível, intolerante ou com algum problema dermatológico

Bioderma Sensibio Coffrets

bioderma-sensibio-pack-especial-agua-micelar-creme-light-e-creme-de-olhos

A gama Sensibio é uma gama com produtos desenhados para o cuidado da pele sensível e intolerante. Com ação direta na prevenção de alergias, na hidratação e na vermelhidão. Nesta linha podemos encontrar dois coffrets:

Cada um destes coffrets contém um creme hidratante, um contorno de olhos e uma água micelar.

O cuidado hidratante diário, disponível na versão para pele seca e na versão para pele normal a mista de acordo com o coffret, está adaptado a uma pele sensível. Este creme aumenta o limiar da tolerância da pele e reforça as suas resistências às agressões diárias do meio ambiente

O Bioderma Sensibio Contorno de Olhos acalma a sensação de desconforto na zona ocular, fortalece a resistência da pele aos agentes externos, hidrata e previne o aparecimento das primeiras rídulas. Além disso, ajuda a reduzir papos e olheiras pela sua ação descongestionante. Este é um dos poucos cremes de contorno de olhos que pode ser aplicado na pálpebra superior móvel.

Por fim, este coffret traz ainda uma água micelar Sensibio H2O, uma água micelar perfeitamente compatível com a nossa pele que limpa impurezas e maquilhagem, ao mesmo tempo que ajuda a reconstruir o filme hidrolipídico da pele. Sem dúvida a nossa água micelar de eleição. 

Bioderma Hydrabio Coffrets

bioderma-hydrabio-pack-hidratante-gel-creme-e-serum

Na gama Hydrabio, uma gama especialista no cuidado da pele desidratada, a Bioderma disponibiliza também dois coffrets:

Nestes coffrets podemos encontrar um creme hidratante e um sérum.

Os cuidados diários da gama Hydrabio, disponível na versão gel-creme para pele normal a mista e na versão creme rico para pele seca, possuem a patente biológica Aquagenium™ que ensina a pele e reativar as suas capacidades naturais de hidratação e aumenta a capacidade de retenção de água da pele. 

O Bioderma Hydrabio Sérum é um dos nossos favoritos, especialmente nesta altura do ano, e podem encontrá-lo muitas vezes presente nas nossas rotinas. Trata-se de um sérum para todo o tipo de pele que hidrata em profundidade, sem pesar e sem bloquear os poros. Estimula a hidratação natural da pele deixando-a com uma tez luminosa e uniforme durante todo o dia. Assim, é o sérum perfeito para pele desidratada e qualquer que seja o tipo de pele, mesmo as mais oleosas e com desidratação podem utilizar!

Por isso se possuem ou se conhecem alguém que tenha uma pele sensível, já sabem a prenda ideal para brilharem este Natal: Bioderma Coffrets!

0 Partilhas