neutrogena-coffret-natal-hydroboost

A Neutrogena é uma marca dermatológica conhecida por devolver a hidratação e nutrição a peles agredidas e desidratadas, repondo os níveis de hidratação de todas as peles e em qualquer idade. Por tudo isto, a Neutrogena não podia falhar e este Natal lança os Coffrets de hidratação de rosto da gama Hydro Boost!

Quem não gosta de poder oferecer uma prenda de Natal que sabemos que vai ser usada e apreciada? Por isso, oferecer skincare é cada vez mais comum! Quer seja àquela amiga que não utiliza nada na sua rotina de pele ou à prima que compra todas as novidades de dermocosmética. Os coffrets da Neutrogena são ideais como prenda neste Natal por isso conheçam os motivos que nos fizeram comprá-los:

1. Uma prenda por menos de 20€

Parece incrível, mas os coffrets da Neutrogena são talvez, os mais económicos no mercado. Uma prenda super em conta para podermos economizar neste Natal.

2. Produtos para todos os tipos de pele

Existem dois coffrets: um coffret para peles secas e sensíveis com o Neutrogena Hydro Boost Gel-creme, que deixa a pele hidratada para uma pele confortável todo o dia, e outro coffret para peles normais a mistas com o Neutrogena Hydro Boost Gel de Água, um gel não comedogénico refrescante que deixa a pele hidratada sem a sensação oleosa na pele.

3. A gama Hydro Boost pode ser usada em qualquer idade

Os produtos oferecem uma hidratação profunda à pele que pode ser usada como complemento de uma rotina diária anti-manchas, anti-envelhecimento, tratamento de acne ou sozinha. Estes cuidados deixam a pele preenchida com a tecnologia exclusiva da Neutrogena, que usa o ácido hialurónico para hidratar prolongadamente a pele, sendo por isso óptimo em qualquer idade.

4. Um produto de oferta no valor de 14€ em cada coffret

Estes coffrets trazem o Neutrogena Hydro Boost Gel-Creme Olhos, um contorno de olhos hidratante que deixa a pele frágil em volta do olhar macia, rejuvenescida e luminosa.

5. Produtos ideias para o Inverno

Estes coffrets vêm a tempo de ser introduzidos na rotina diária da pele no Inverno, a altura do ano em que a pele fica facilmente desidratada já que perde água devido ao frio, vento e exposição ao ar condicionado. É nesta altura que a hidratação deve ser reforçada em todas as peles. Por isso, mesmo quem já tem uma rotina formada com outros produtos, Neutrogena Hydro Boost é a gama ideal para complementar a rotina e devolver o conforto e hidratação à pele.

neutrogena-coffret-natal-hydroboost-pele-seca

Por isso, não há motivo para deixarem escapar estes coffrets da Neutrogena ou não saberem o que oferecer neste Natal.

Dica: estes produtos são óptimos para oferecer também a homens, já que estas  texturas de rápida absorção são as que eles mais gostam!

0 Partilhas