vichy-glyco-c-ampolas-peeling

As Vichy Glyco-C Ampolas Peeling são ampolas com efeito peeling que vão ajudar a sua pele a renovar enquanto dorme mas sabe porque só pode usá-las à noite? Vamos explicar-lhe tudo!

Um peeling é um tratamento que remove a camada mais externa da pele, normalmente feita com químicos. Os químicos vão quebrar as ligações entre as células da pele já morta, fazendo com que esta saia facilmente. Assim, ao quebrar as ligações, o processo de renovação é acelerado para que a pele se torne mais fina e lisa!

Por ser um processo renovador intenso só é recomendado fazer à noite, garantindo que também aproveitamos esse processo renovador natural e aumentar a sua eficácia. Um peeling regular ajuda a manter a pele suave e bonita.

O efeito peeling é muito falado na cosmética porque é o tratamento mais transversal, isto é, através de um peeling conseguimos resultados para: imperfeições, marcas de acne, manchas, rugas ou qualquer irregularidade superficial.

Vichy Glyco-C Ampolas Peeling

Estas ampolas são um concentrado que trata o envelhecimento causado pela idade, poluição e stress, mas especialmente o envelhecimento causado pelo sol. Desta forma, não só torna a pele mais lisa como também atenua as manchas escuras, tudo enquanto dormimos!

Estas ampolas contêm 10% de ácido glicólico, um alfahidroxiácido conhecido por clarear e esfoliar as manchas, mas que também ajuda a aumentar a produção de colagénio. Assim, não só ajuda a remover a camada de pele morta mas também a tornar a pele mais firme e lisa.

Para além disso, as Vichy Glyco-C Ampolas Peeling contêm Vitamina C, um antioxidante que ajuda a diminuir a hiperpigmentação e a melhorar a luminosidade da pele.

Por fim, mas não menos importante, inclui água mineral da Vichy. Esta água é rica em 15 minerais e ácido hialurónico por isso fortalecem as defesas da pele e melhoram a hidratação.

Em conjunto, estes ingredientes tornam estas ampolas um concentrado hidratante, despigmentante, antioxidante, anti-inflamatório e retexturizante. As Vichy Glyco-C Ampolas Peeling não contêm perfume e foram testadas dermatologicamente, podendo ser usadas em todos os tipos de pele.

O resultado?

Uma pele imediatamente lisa, iluminada e preenchida, com apenas uma utilização. E com o uso regular vemos uma pele com uma textura mais lisa, sem rídulas e rugas vincadas. De pele grossa e baça, consegue uma pele regenerada, iluminada, de aspecto mais jovem, tonificada e uniforme.

Um estudo revelou que com o uso das  Vichy Glyco-C Ampolas Peeling, as mulheres sentiram após 1 mês -36% manchas escuras, -27% marcas de idade e -37% marcas de acne. Após 8 semanas de utilização -21% marcas de idade e -37% de marcas de acne.

Como utilizar:

1. Bater gentilmente com o dedo no topo da Vichy Glyco-C Ampolas Peeling para o conteúdo da ampola descer. 
2. Com as duas mãos, quebrar a ampola protegendo os dedos com um lenço. Inserir o aplicador de plástico na ampola aberta.
3. Aplicar com um disco de algodão em todo o rosto e pescoço, evitando a linha das pestanas.
4. Deixe atuar e espere 30 segundos antes de aplicar o seu sérum  ou creme.

Após a abertura da ampola deve utilizar todo o conteúdo em 48 horas.

O que achamos das ampolas?

Tivemos a oportunidade de experimentar 10 ampolas que, no fundo, deram para 20 dias sendo que aplicámos meia ampola em cada utilização. As Vichy Glyco-C Ampolas Peeling estão disponíveis em embalagens de 10 ou de 30 unidades.

A luminosidade e o aspecto mais homogéneo foi visível logo nos primeiros dias de aplicação. Ao fim de 10 dias de aplicação as manchas e marcas causadas pelo acne começaram a desaparecer e ao fim de 20 dias a pele estava mais lisa, sem rídulas, sem imperfeições, com uma textura e tom homogéneos e de aspecto muito mais radiante.

Contudo, não podemos deixar de referir que para obter melhores resultados deve combinar estas ampolas com uma rotina de cuidados complementar! Desta forma, utilize o Vichy Liftactiv Collagen Specialist Creme Antienvelhecimento à noite e o Vichy Liftactiv Collagen Specialist SPF25 de dia. Depois do creme de dia, como SPF25 é uma proteção reduzida, aplique um protetor solar.

É muito importante fazer proteção solar todo o ano, mesmo nos dias cinzentos, já que a radiação está sempre presente, para garantirmos uma pele jovem por mais tempo.

Se têm algum tipo de hiperpigmentação, rídulas, perda de firmeza, marcas de acne ou a pele baça, experimente este peeling em casa e conjugue com a sua rotina. Verá a sua pele a transformar-se dia após dia!

0 Partilhas