Depois do Verão a pele oleosa volta em força e necessita de cuidados que a controlem –  brilho, pontos negros e imperfeições!

Pele oleosa, pontos negros, borbulhas…Estes problemas de pele começam na puberdade e afectam rapazes e raparigas em qualquer idade.  No Verão, com o sol a oleosidade fica mais controlada mas com a chegada do Outono a pele oleosa volta em força e com ela a necessidade de regressar aos cuidados matificantes e sebocorrectores. Este “regresso da oleosidade” é normal e nada como seleccionar os melhores produtos para controlar o excesso de brilho e minimizar as imperfeições. A Cleanance, gama para peles mista, oleosas e acneicas da Avène, está de “cara lavada”, com novas embalagens e com a mesma eficácia no que toca a dar resposta aos problemas da pele oleosa. Esta rotina foi seleccionada para todos a quem a oleosidade voltou (ou continua) a bater à porta.

PARKER

*Campanha válida de 24 a 29 de Setembro.

Porque temos imperfeições (borbulhas, pontos negros, poros dilatados) no rosto?

São consequência de 3 factores: hipersecreção sebácea (>pele oleosa), excesso de queratinização (>poros obstruídos) e colonização bacteriana de Proprionibacterium acnes (>inflamação).

Porquê que a pele oleosa volta em força depois do Verão?

É o chamado efeito ricochete, o sol ajuda a secar as borbulhas, os raios UV, por sua vez, levam a um espessamento da epiderme (como mecanismo natural de protecção) que impede que o sebo seja libertado de forma excessiva.

 

blog

Avène Cleanance. Gel de Limpeza 300mlGel de limpeza diário para pele oleosa. Formato promocional.

Avène Cleanance. Água Micelar 400ml: Água micelar desmaquilhante e limpeza para rosto e olhos para pele oleosa.

Avène Cleanance MAT. Emulsão Matificante 40ml: Creme hidratante matificante de uso diário para pele oleosa com excesso de brilho.

Avène Cleanance EXPERT. Emulsão 40ml: Emulsão diária para pele oleosa com borbulhas (acne) e pontos negros.

Avène Cleanance. MASK Máscara-Esfoliante 50ml: Máscara de cuidado de limpeza absorvente para pele oleosa com tendência para ter acne.

Avène Cleanance SPOT Cuidado Localizado. Lápis 0,25g: Cuidado localizado especialmente indicado para pele com acne e imperfeições localizadas.

 

them-unreine-haut-produkte-neu

– Se usava Avène Cleanance Emulsão agora compre Avène Cleanance Mat

– Se usava Avène Cleanance Loção agora compre Avène Cleanance Mat Loção

– Se usava Avène Cleanance Máscara agora compre Avène Cleanance Mask

– Se usava Avène Cleanance K agora compre Avène Cleanance Expert

– Se usava Avène Cleanance Àgua de Limpeza agora compre Avène Cleanance Água Micelar

– Se usava Avène Clean AC agore compre Avène Cleanance Hydra

– Se usava Avène Clean AC Creme Lavante agore compre Avène Cleanance Hydra Creme Lavante

 

Dicas para seleccionar produtos para pele oleosa:

  • Opte por produtos oil free (pergunte à Beauty Expert ou analise os constituintes nas embalagens antes de adquirir algum produto);
  • Opte por produtos matificantes – se apresenta a pele oleosa tudo o que possa ajudar a controlar o brilho é uma mais valia, é o caso dos cuidados matificantes;
  • Não sature demasiado a sua pele – primer, corrector, hidratante, base, pó, blush, bronzer –  eis uma combinação desagradável para pele oleosa. Opte por um rotina mais simples.
  • Não limpar/esfregar – quanto mais esfrega uma pele oleosa mais sebo ela produz. O ideal será limpar duas vezes por dia, de manhã e à noite.

 

Aproveite os 25% de desconto e adopte a melhor rotina para pele oleosa, controle o excesso de brilho e imperfeições com a renovada linha Cleanance.

 

** Campanha válida de 24 a 29 de Setembro de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida e simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas