A Primavera chegou e trouxe com ela as limpezas gerais… começam os planos e as rotinas Detox para estar fit para o Verão que se aproxima ! Mais uma Blogger´s Choice com descontos dos 20 aos 50%.

Inspirados no tema “Spring Cleaning”, traduzido à letra como “Limpezas de Primavera” a Skin desafiou as suas Skin Opinion Makers para selecionarem, entre outros, os produtos necessários para uma verdadeira limpeza e desintoxicação da sua pele e do organismo – Blogger’s Choice: Spring Cleaning. Os produtos seleccionados/sugeridos pelas SOM contam com descontos que vão desde os 20 aos 50% nos produtos! Relembramos que também pode usufruir de 25% de desconto IMEDIATO em todos os produtos da marca Vichy até 30 de Abril de 2015 🙂 Aproveite!

PARKER

*Campanha válida de 13 a 17 de Abril de 2015.

 

Em baixo apresentamos alguns destaques dos produtos que pode encontrar com desconto. Para aceder a lista completa de descontos carregue no nome das campanha:

 

 

SERUNS – TRATAMENTO

seruns

 

LIMPEZA ROSTO

LIMPEZAEROSTO

 

TONIFICAÇÃO ROSTO

tonificarrosto

 

ESFOLIAÇÃO ROSTO

esfoliaçãoerosto

 

ESFOLIAÇÃO CORPO

esfoliaçãocorpo

 

HIDRATAÇÃO CORPO

hidratacaocorpo

 

ADELGAÇANTES E ANTICELULÍTICOS

ADELGACANTESEANTICELULITICOS

 

BEBÉ

bebe

 

MAQUILHAGEM

maquilhagem

 

PÉS

pes

 

ESPECIAL DETOX

detox

 

Aproveite estes fantásticos descontos – 20 a 50% –  e comece já a sua rotina Detox para purificar a sua pele e o seu organismo!

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Relembramos que as encomendas feitas em dias de promoções podem sofrer ligeiros atrasos no tempo de expedição, no entanto, mantemos o compromisso no que toca ao tempo de entrega. Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número +351 220 138 240

 

*Preços sujeitos a alterações e válidos durante 13 a 17 de Abril de 2015. ** Promoções limitadas ao stock existente e não acumuláveis com outras campanhas.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

 

0 Partilhas