Uriage – Cuidados para toda a família que respeitam o bem-estar, o equilíbrio e saúde da pele sensível.

Maio é o mês dos primeiros raios de sol e das primeiras idas à praia, pelo menos para alguns. Durante a campanha Marca do Mês Uriage vai poder adquirir os primeiros cuidados solares com 25% de desconto assim como completar a sua rotina. A Uriage é uma marca familiar que oferece uma resposta completa às necessidades de toda a família. O respeito pela pele sensível é um dos princípios da marca e a presença de água termal, reconhecida pelas suas propriedades calmantes e hidratantes, é transversal a todos os produtos Uriage. Temos 25% de desconto imediato em toda a marca Uriage à sua espera em Skin.pt! 

PARKER

*Campanha válida de 1 a 31 de Maio de 2015.

 

Os laboratórios Uriage desenvolveram uma gama completa de cuidados dermocosméticos com base nas propriedades únicas da Água Termal de Uriage. É este o constituinte chave, de onde nascem os cuidados das várias gamas:

 

 

Eau Thermale D’Uriage – Uma água filtrada e enriquecida pela natureza com propriedades suavizantes, reparadoras, anti-radicalares, filmogénicas, isotónicas e hidratantes. Com múltiplas funções basta pulverizar e deixar actuar! Disponível em vários tamanhos (50ml, 150ml e 300ml).

range_multiple-eau2-copie

 

Bariésun – é uma gama completa de protecção solar que garante a máxima segurança da pele ao sol para toda a família. A exposição solar tem que ser moderada e mediada (através do uso de protectores solares e pós-solares) para evitar problemas futuros como o cancro de pele.

range_range-visuel-dp
 

 

IsolissIsofillIsolift e Isodense – estas são as linhas anti-envelhecimento Uriage, adaptadas às necessidades das diferentes fases do envelhecimento, desde a prevenção e tratamento das primeiras rugas até à correcção das rugas instaladas.

original_visuel-gamme-siteNovidade Uriage: Isoliss – Prevenção e Tratamento das Primeiras Rugas

 

Depiderm White – gama de cuidados diários para pele hiperpigmentada (manchas). Podem ser utilizados diariamente em todos os tipos de pele. São cuidados muito bem tolerados que corrigem as irregularidades de pigmentação (manchas, marcas) para reduzir a sua visibilidade;  devolve brilho e luminosidade à pele.

range_depiderm-white

 

Aquaprecis – A hidratação do rosto passa por manter os níveis de água na pele. São muitos os factores que levam à desidratação, a falta de cuidados com a pele é um dos mais frequentes. Independentemente do tipo de pele – desde seca a oleosa – a desidratação pode acontecer pelo que deve sempre prevenir com a ajuda dos cuidados certos.

range_aquaprecis

 

Hyseac – Com excelentes texturas, agradavelmente perfumados, os cuidados Hyséac respondem a todas as necessidades da pele oleosa com tendência acneica. Para uma pele mate e sem imperfeições (excesso de sebo, pontos-negros e borbulhas)!

original_hyseac

 

HigieneHigiene ÍntimaHidratação Corporal – A higiene e hidratação corporal são gestos indispensáveis à manutenção de uma pele saudável, até mesmo na prevenção de problemas dermatológicos. Os produtos corporais Uriage são suaves e bem tolerados para proteger e cuidar do seu corpo.

original_creme-lavante-uriage

 

Uriage Bebé – Produtos adaptados à pele sensível do bebé com propriedades suavizantes e calmantes! Com texturas muito agradáveis e com o perfume “doudou”, a aplicação destes produtos é mais do que um cuidado, é um verdadeiro prazer entre a mamã e o bebé.

original_1ers-soins-bebe

 

 

Para cada problema, necessidade e tipo de pele a Uriage apresenta uma resposta adequada, se tem dúvidas em selecionar o produto que melhor se adapta às suas características não hesite em contactar-nos:

emailchat

 

 

Aproveite já os 25% desconto em toda a gama Uriage e respeite as necessidades da sua pele sensível.

 

** Campanha válida de 1 a 31 de Maio de 2015.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas