Todas as peles podem sofrer com a desidratação incluindo as peles oleosoas! A resposta é Hydragenist – JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA SKIN.PT

A nova linha da Lierac – Hydragenist – está quase a chegar à Skin e é uma resposta eficaz à prevenção e tratamento da desidratação! Primeira linha de hidratação oxigenante e preenchedora. Esta linha está indicada para todos os tipos de pele e para todas as mulheres de 25/30 anos que pretendem atrasar as primeiras rugas e manter a pele hidratada. E o “cheirinho” destes produtos? Verdadeiramente delicioso – notas de água de rosas, de jasmim e de gardénia. Eficácia clinicamente demonstrada – pele intensa e duradouramente hidratada. A linha Hydragenist é composta por 4 produtos:

As texturas são verdadeiramente apaixonantes, de rápida absorção e não colantes! Fórmulas testadas sob controlo dermatológico – não comedogénicas – sem parabenos.

prodotto_lierac

Primeira linha de hidratação oxigenante preenchedora:

  • Hidrata, suaviza e preenche;
  • Alisa as rugas e as rídulas;
  • Tez fresca e luminosa;

 

O que dizem as bloggers desta nova linha?

 

Dá um conforto imediato à pele, combate os primeiros sinais de envelhecimento, ao mesmo tempo que a oxigeniza e uniformiza. A médio e a longo prazo, a pele fica visivelmente mais hidratada, bonita e luminosa.

Bog: Mini Saia – Mónica Lice (sobre Hydragenist)

 

Na sua composição podemos contar com o complexo Hydra 2O, directamente inspirado na técnica de oxigenação celular…Resultado: Pele mais lisa, hidratada, com mais luminosidade e para além de corrigir e disfarçar as pequenas rugas já existentes, previne também o seu aparecimento.

Blog: Moda-de-Cor – Telma Delgado (sobre Hydragenist)

 

A nova linha da Lierac Hydragenist é um verdadeiro mimo para a pele. Um verdadeiro shot de hidratação, com uma textura fresca e sedosa, óptimo para despertar a pele logo pela manhã e deixá-la iluminada ou até mesmo antes e dormir.

Confessions of a Shopaholic – Sara Sebastião (sobre Hydragenist)

 

hydragenist

Image Credits: TheGirlChic.com

 

Fique atenta, já falta pouco para recebermos a nova linha Hydragenist da Lierac!

 

*Preços sujeitos a alterações.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas