A água micelar é um produto que se tem tornado indispensável na rotina de cuidados de rosto no dia-a-dia de cada mulher para limpar, desmaquilhar, tonificar e refrescar a pele num só passo.

Adaptado a diferentes tipos de pele, seja seca, mista, oleosa ou mesmo sensível, a água micelar elimina as impurezas com um simples disco de algodão.

Quais são os benefícios da água micelar?

1. LIMPA A PELE SUAVEMENTE

A água micelar possui micelas que são moléculas soluveís absorventes e eliminadoras das partículas de sujidade.

Dada a sua constituição, a água micelar puxa as impurezas para o disco de algodão numa só passagem e retira o que se acumula ao longo do dia como resultado do suor, maquilhagem e agressores como a poluição.

2. REMOVE A MAQUILHAGEM

Se utiliza maquilhagem frequentemente ou até mesmo todos os dias, saiba que é muito importante desmaquilhar-se antes de dormir.

Saltar este passo acelera o aparecimento de rugas, pode causar despigmentação, secura, irritação e leva à degradação do colagénio, levando ao envelhecimento precoce.

É aqui que a água micelar entra em ação com as suas propriedades poderosas o suficiente ao ponto de remover a maquilhagem, sendo que algumas conseguem retirar mesmo aquela à prova de água.

3. MULTIFUNCIONAL

Se não tem muito tempo para se dedicar aos cuidados de rosto, então água micelar é o produto essencial para manter na mesa de cabeceira pela sua praticidade quando não tem água à disposição para lavar o rosto.

4. RESPEITA A BARREIRA CUTÂNEA da pele

A solução micelar é perfeitamente compatível com a pele, por isso não a irrita ou causa vermelhidão, sendo tolerante e respeitando a barreira cutânea da pele, não havendo necessidade de enxaguar posteriormente à sua utilização.

Que água micelar é indicada para mim?

1. Pele sensível ou intolerante

biodermasensibioh2osolucaomicelar

A água micelar mais popular no mundo é a Bioderma Sensibio H2O, ideal para a pele mais sensível ou intolerante pelas suas propriedades que acalmam a pele.

Bioderma Sensibio H2O limpa eficazmente o rosto e remove toda a maquilhagem (até à prova de água), deixando uma sensação de conforto e frescura.

2. Pele desidratada

biodermahydrabiosolucaomicelar

Se sente a sua pele desidratada ou seca, então Bioderma Hydrabio H2O é a solução micelar que irá potenciar essa hidratação natural enquanto contribui para a limpeza do seu rosto.

3. Pele mista a oleosa

biodermasebiumh2osolucaomicelar

Para a pele mista ou com uma produção excessiva de oleosidade, Bioderma Sébium H2O é um elemento crucial na higiene diária do rosto para a pele mesmo com tendência acneica.

Bioderma Sébium H2O limpa as impurezas, o excesso de sebo, desobstrui os poros, protege de agressões poluentes e previne as imperfeições, purificando a pele e respeitando a barreira cutânea.

8 Partilhas