As escovas inteligentes de limpeza facial mais populares do mundo apresentam uma novidade: a FOREO LUNA 3, ideal para todas as pessoas que procuram uma limpeza em profundidade da pele, bem como uma ajuda no combate aos primeiros sinais de envelhecimento.

Conheça o que torna a LUNA 3 o dispositivo indispensável na sua casa:

Funciona através de uma app

A nova LUNA 3 difere de qualquer outra LUNA pois precisa da app FOREO For You para funcionar. É aqui que pode programar a sua limpeza facial e ter ajuda de uma assistente virtual que faz a limpeza por si.

Mais filamentos e mais suaves

Em comparação com a LUNA 2, a LUNA 3 tem filamentos 30% mais longos que entram em profundidade na pele para desobstruir os poros e limpar o rosto com eficácia, bem como filamentos 25% mais macios para uma limpeza delicada.

Adaptado a cada tipo de pele

tudo-sobre-a-foreo-luna-3-pele-sensivel-pele-normal-pele-mista

A pele é única e nem sempre há uma solução que sirva todos os tipos de pele, então a FOREO lançou três LUNA 3, cada uma pensada num tipo de pele:

  • Pele sensível (lilás), indicada para a pele que precisa de cuidados específicos pois sofre com vermelhidão, reações alérgicas a certos tipos de produtos.
  • Pele normal (rosa), ideal para manter o rosto liso e luminoso e eliminar algumas imperfeições pontuais que a pele possa ter;
  • Pele mista (azul), para uma pele com poros largos, que sofre com acne ou oleosidade, bem como áreas de rosto brilhantes e/ou secas;

4 massagens antienvelhecimento

Ao contrário das outras LUNA, a LUNA 3 conta com 4 técnicas de massagem antienvelhecimento integradas na aplicação:

  • Eyes on the prize para firmar a zona do contorno dos olhos;
  • Nothing but Neck que potencia a redução da flacidez na área do pescoço;
  • Contour Crazy para definir o contorno das maçãs do rosto, bem como a mandíbula;
  • Mouth Magic que ajuda a redefinir a linha do queixo e a diminuir as linhas de expressão.

Bateria ainda mais duradoura

Se já achava que a bateria do LUNA 2 era muito duradoura, vai-se surpreender com a da LUNA 3, já que uma carga completa equivale a cerca de 650 utilizações. Isto significa que pode passar quase um ano sem ter que recarregar a sua FOREO LUNA 3.

16 níveis de intensidade

A novidade LUNA 3 conta com 16 níveis de intensidade conectáveis e controláveis apenas pela app FOREO For You, para que possa escolher a potência sónica mais indicada para as necessidades da sua pele.

Tecnologia T-Sonic

Tal como todas as outras FOREO, a LUNA 3 conta com uma tecnologia T-Sonic que emite 8.000 pulsações por minuto. As vibrações rápidas, que são características desta tecnologia, permitem desobstruir profundamente os poros, eliminar os resíduos de maquilhagem que os desmaquilhantes não conseguem remover, estimular a circulação, esfoliar delicamente e desintoxicar a pele.

Silicone de grau médico

Como todas as outras FOREO, a LUNA 3 é feita com um silicone de grau médico, por isso é tolerante para qualquer tipo de pele, mesmo a mais sensível e com tendência a alergias.

Mais higiénico

Como todas as outras FOREO, a LUNA 3 é 35 vezes mais higiénica que qualquer outra escova com cerdas de nylon

DICA!

Ao contrário de muitas demonstrações, a forma mais correta de usar a sua FOREO é fazendo uma limpeza na vertical, evitando esfregar o dispositivo no rosto e movimentos circulares.

Ansiosa por esta novidade? Já está disponível na Skin.pt!

Consulte todas as FOREO LUNA 3 aqui >>

12 Partilhas