escolha-do-colaborador-

A conselheira de beleza preferida de toda a “galáxia cosmetológica”. Adora tudo o que está relacionada com cosmética e tem mais de 8 anos de experiência na área do aconselhamento! Acredita que todos podem ter uma pele perfeita, basta encontrar os produtos certos (com a ajuda dela, claro).

Estas são as escolhas da Sara:

1. Sesderma Coffret Juventude

Sesderma Coffret Juventude é o coffret ideal para a minha mãe por isso é um da minha lista de presentes. Sei que a sua pele vai ficar confortável e ao mesmo tempo ajuda nas rugas, falta de firmeza e manchas. Com o creme-gel, o sérum e o creme de olhos numa só prenda, dou-lhe quase tudo o que precisa para uma rotina eficaz!

2. Filorga Coffret Olhar Perfeito

Filorga Coffret Olhar Perfeito é outra das prendas incluídas na minha listinha. Afinal há sempre alguém que trabalha mais horas do que devia, descansa pouco e fica com o contorno de olhos mais cansado. Por isso mesmo, esta prenda vai para a minha tia. Com um creme de olhos que melhora a firmeza, alisa as rugas, atenua as olheiras e os papos, o tratamento já é bastante completo! Mas, para que não lhe falte mesmo nada, este pack ainda associa uma loção desmaquilhante para olhos e o Optim-Eyes Patch gel com um efeito tipo máscara!

3. Nuxe Coffret Magique

Nuxe Coffret Magique é perfeito para quem é mais vaidoso e adora aromas por isso, não poderia faltar este para oferecer à minha irmã! Com o famoso óleo prodigieuse, o óleo de duche, o creme de rosto e uma vela aromática, tenho a certeza que ela vai adorar.

0 Partilhas