svr-seruns-conheca-a-novidade-mais-falada-do-momento

Existem ingredientes que fazem toda a diferença na nossa pele e que nos fazem ver resultados mais rápidos que outros. A SVR pegou nessa ideia e levou-a ao máximo da sua formulação, criando uma nova gama de séruns!

Esta nova gama da SVR (a gama A B3 C) apresenta uma coleção de 3 séruns “mágicos” em que cada um deles tem um ingrediente chave específico para melhorar uma determinada condição da nossa pele. 

[A] AMPOULE LIFT

svr-ampoule-a

A primeira “ampola” desta gama é a SVR [A] Ampoule Lift e, tal como o seu nome indica, trata-se de um sérum composto principalmente por vitamina A

A vitamina A, também conhecida como Retinol, tem como principal função a promoção da renovação celular. Este ingrediente faz uma esfoliação química da nossa pele estimulando a renovação da camada superficial da pele e consequentemente a síntese natural de colagénio. 

Assim, este sérum consegue melhorar a textura da nossa pele, diminuir marcas, manchas e poros dilatados, bem como corrigir as rugas mais profundas. Ao longo do tempo a pele fica com uma textura mais redefinida, uniforme e com um aspecto mais jovem. 

Na sua composição contém:

  • Retinol puro concentrado a 0.1%;
  • Retinol puro encapsulado a 0.2% em lipossomas.

Os 0.3% de retinol permite que este sérum melhore a textura da pele em apenas 7 dias. Além disso, o retinol na forma encapsulada permite não só uma acção mais profunda na epiderme como uma melhor tolerância para as peles mais sensíveis.

Este é um sérum com uma textura cremosa, que se funde rapidamente com a pele. Não deixa sensação de repuxar e é extremamente confortável de aplicar, com um cheirinho maravilhoso que nos cativou de imediato. 

Ao final de 7 dias de utilização já conseguimos notar algumas diferenças na nossa pele, mais macia e alisada. Sem dúvida um produto para manter na rotina!

Como utilizar:

Aplicar umas gotas de manhã e/ou à noite antes do creme habitual ou misturado diretamente com o creme. Evitar a zona do contorno de olhos. 

[B3] AMPOULE HYDRA

svr-ampoule-b3

E por falar em pele sensível e/ou desidratada, a SVR desenvolveu a solução perfeita, a [B3] Ampoule Hydra

Este sérum está especialmente indicado para quem precisa de restaurar a barreira cutânea, tem pele sensível ou falta de hidratação

Na sua composição contém:

  • Vitamina B3, também conhecida por niacinamida;
  • 3 Ácidos Hialurónicos de diferentes pesos moleculares (médio, alto e muito alto).

Para quem ainda não conhece a Niacinamida, trata-se de uma vitamina essencial do complexo B, a Nitamina B3, que promove o aumento da síntese de ceramidas naturais da pele e assim restaura e fortalece a barreira cutânea. 

A Vitamina B3 ajuda a manter a hidratação, melhora a textura da nossa pele e tem ainda uma ação anti-inflamatória. 

Por sua vez, o Ácido Hialurónico hidrata a pele em profundidade enquanto preenche e atenua os sinais do envelhecimento. Ao longo do tempo a pele vai ficando mais firme e os sinais da idade são atenuados.

Este sérum tem uma textura de gelatinosa, bastante fluída e que absorve de imediato. Com uma galénica muito simples para se adaptar até às peles mais sensíveis, não tem perfume e é composto por 91% de ingredientes naturais. 

Achámos fantástico para peles sensíveis e/ou desidratadas, vamos sem dúvida manter com SOS nos dias mais frios!

Como utilizar:

Aplicar umas gotas de manhã e à noite antes do creme habitual ou misturando diretamente com o creme. 

[C] AMPOULE ANTI-OX

svr-ampoule-c

E para terminar cheia de beleza e luminosidade, temos a SVR [C] Ampoule Anti-Ox!

Neste sérum o ingrediente principal é a Vitamina C para tratar uma pele baça, cansada ou com rugas. Recarrega imediatamente a nossa pele de energia, diminuindo os sinais de fadiga e deixando a pele mais tonificada, luminosa e uniforme. 

Na sua composição vai encontrar:

  • 20% de Vitamina C otimizada, equivalente a 17% de Vitamina C pura.

Uma das grandes dificuldades da Vitamina C é conseguir que esta se mantenha estável e não altere a sua forma. Desta forma, a SVR consegue com a Vitamina C otimizada uma alta concentração deste ingrediente, com uma elevada eficácia, mas mantendo a sua estabilidade até 9 meses. 

Este é dos três, o sérum com a textura mais fluída. Apesar da embalagem cor laranja o sérum é incolor e absorve muito rapidamente. Depois de utilizar este sérum sentimos uma camada do produto à superfície da pele para uma luminosidade imediata!

Sem dúvida um dos melhores concentrados de vitamina C que já experimentámos!

Como usar:

Aplicar umas gotas de manhã e/ou à noite antes do creme habitual ou misturado diretamente com o creme. Evitar a zona do contorno de olhos.  
svr-seruns-conheca-a-novidade-mais-falada-do-momento

Por aqui foi difícil escolher qual destes séruns da SVR iríamos experimentar primeiro! E vocês qual preferem?

0 Partilhas