novidades-setembro

Todos os meses há novidades no mundo da Cosmética e Setembro não é exceção! Com o mês quase a chegar ao fim, as novidades continuam a ser muitas e vais adorar ver o que as marcas têm estado a preparar para ti! Há muito para conhecer por isso fica a par de todas as novidades de Setembro!

1. Foreo Luna 3 Plus

foreo-luna-3-plus

Não poderíamos começar a falar das novidades de Setembro, sem falar da nova Foreo! Se és fã da marca, certamente que em outras ocasiões já viste os nosso artigos a explicar as diferenças entre elas. Mas a marca continua a crescer e apostar em Foreos que vão muito além da limpeza!

Se és daquelas pessoas que sente que a Foreo pode fazer muito mais do que uma limpeza profunda, então vais adorar conhecer a nova Foreo Luna 3 Plus.

Tal como as anteriores, a nova Foreo tem filamentos em silicone antibacteriano e extra suave, com pulsações para uma limpeza profunda. Para além disso, associa filamentos de termoterapia que irradia calor e que proporciona massagens antienvelhecimento. Tudo configurável, podes escolher entre 5 tratamentos e também a duração dos mesmo!

Disponível em 2 cores que se distinguem pelo tipo de pele: rosa para pele normal e lilás para pele sensível.

Curiosa por experimentar?

2. Nuxe Very Rose Bálsamo Labial

luxe-very-rose-balsamo-labios

Com o mês de Outubro a chegar, avizinha-se também a chegada do frio! E se há zona que sofre bastante com as baixas temperaturas são os lábios. Por isso mesmo, se precisas de um bálsamo labial hidratante e que ao mesmo tempo deixe uma tonalidade rosada, espreita o Nuxe Very Rose Bálsamo Labial.

Com uma combinação de 100% de ativos naturais, este bálsamo é perfeito para hidratar, suavizar e embelezar os lábios secos e muito secos.

3. Neutrogena Deep Moisture Bálsamo Hidratante Multiusos

neutrogena-deep-moisture-balsamo-rosto-corpo-multiusos

Com mais uma novidade já a preparar a chegada das temperaturas mais baixas, a Neutrogena reinventa o seu cuidado multiusos para que, através da glicerina de origem natural, consiga uma hidratação profunda e duradoura.

Como pode ser utilizado no rosto e corpo, está pensado para a pele seca e sensível, que precise de repor os níveis de hidratação, restaurar as camadas mais superiores da pele e reconfortar a pele desidratada.

Para além de tudo isto, temos uma textura confortável em bálsamo mas sem deixar sensação oleosa ou gordurosa na pele.

4. Hexaphane Kit Fortificante Comprimidos + Shampoo Fortificante

Falar de queda de cabelo é certamente, reforçar que esta é a altura em que os cabelos ficam mais finos, fracos e quebradiços. Depois do verão, é normal que aconteça! De qualquer das formas, não deves deixar passar em branco esta necessidade do teu cabelo receber um reforço vitaminico.

Para ajudar nesse aspeto, a Hexaphane disponibiliza o seu kit fortificante onde podes encontrar o suplemento vitaminico e o shampoo.

5. Elvive Colorvive Máscara Intensiva Violeta Matizadora

elvive-color-vive

Ainda por dentro das novidades de cabelo mas numa linha completamente diferente, chega a nova gama de cabelos louros da Elvive. Da nova gama fazem parte o shampoo e a máscara mas queremos mesmo que conheças a nova máscara!

Posto isto, se tens cabelo louro, com madeixas, descolorado e fragilizado, vais ter mesmo de experimentar. A intenção desta máscara é nutrir e reparar mas essencialmente neutralizar os tons amarelos indesejados.

Para terminar, relembramos que estas são as principais novidades de Setembro mas que há muito mais para ver em Skin.pt >>

0 Partilhas