Cabelo-no-penteNo pente, na escova, na almofada, no casaco, no banho, no carro, no tapete…em todo o lado!! os fios de cabelo caiem cada vez mais e a queda faz-se notar nos mais diversos sítios. Seja homem ou mulher, existem vários produtos e tratamentos que fortalecem o seu cabelo, reforçam as estruturas capilares e impedem que a sua queda anormal.

 

Existem várias causas para a queda de cabelo, como a carência de determinados nutrientes, alterações hormonais (gravidez), situações de stress, ansiedade ou algumas doenças. Quanto mais cedo iniciar um tratamento fortificante melhores e mais rápidos serão os resultados.

Nesta rotina, fique a saber quais os produtos deve utilizar para travar a queda de cabelo. E fique a saber como poupar 25% de desconto no seu tratamento anti-queda.

  • É normal que o cabelo caia ? A queda de cabelo é normal?

Sim, é normal que o cabelo caia. O que não é normal é cair muito cabelo. O cabelo passa por 4 fases, sendo na fase telogénica que ocorre a queda de cabelo propriamente dita. O ciclo de vida é comum a todos os cabelos, independentemente da cabeleira. Existem fatores que potenciam a queda de cabelo, levando a uma perda anormal de fios de cabelo.

Clique aqui para conhecer todas as fases do ciclo de vida do seu cabelo.

 

 

  • O que devo utilizar para travar a queda de cabelo?

blog1
1. Inneov Densilogy Suplemento Fortificante Antiqueda | 2. Ecophane Suplemento Fortificante Antiqueda | 3. Dercos Aminexil Pro Ampolas Antiqueda para Mulher e Homem

Suplemento alimentar antiqueda e/ou tratamento tópico anti-queda para travar a queda interna e localmente respetivamente. Os suplementos alimentares fortificantes são, também, frequentemente recomendados como tratamentos preventivos anti-queda. Em conjunto com a aplicação das ampolas irá obter resultados mais rápidos e visíveis.

 

  • O que devo utilizar para complementar o meu tratamento anti-queda?

blog2

1. Klorane Quinina Champô Antiqueda | 2. Vichy Dercos Champô Estimulante | 3. La Roche Posay Kerium

A lavagem é o momento ideal para complementar o seu tratamento anti-queda. A receptividade do seu couro cabeludo está no auge, quer pela água quente (poros dilatados) quer pela massagem aquando da aplicação do champô. Os tratamentos e champôs anti-queda podem sensibilizar o couro cabeludo pelo que é de extrema importância a utilização de um champô para couro couro cabeludo sensível intervaladamente com o champô de tratamento.

 

  • Qual é a rotina anti-queda ideal?

desenhos

Fortalecer as estruturas interna e externamente e através das lavagens. Como? Com a toma de um suplemento fortificante anti-queda, como o Ecophane (1.), para fornecer os nutrientes necessários a manutenção de uma cabeleiro forte e saudável. Com a aplicação de ampolas antiqueda, como as Dercos Aminexil Pro (2.), que estimulam a micro-circulação e reforçam as estruturas capilares. Deve, ainda, complementar o tratamento anti-queda com uma champô (3.) para o mesmo efeito.

 

  • Qual é a duração de um tratamento anti-queda?

A maioria dos tratamentos anti-queda tem uma duração de 3 meses. O número de tomas/ aplicações dos produtos interfere directamente com os resultados. Respeite sempre o número de tomas/ aplicações recomendadas.

 

Fortalece os seus cabelos desde o interior. Rotina Fortificante e Antiqueda com 25% de Desconto! Já não há motivo para os seus cabelos continuarem a cair.

 

*Preços sujeitos a alterações. Promoções limitada ao stock existente e não acumulável com outras promoções. Campanha válida de 24 a 27 de Setembro de 2013.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas