Os primeiros banhos de sol não podem ser sinónimo de escaldões! Existe uma rotina que protege a sua pele enquanto se bronzeia.

A procura por um bronzeado perfeito e natural é o principal desejo de qualquer pessoa quando surgem os primeiros raios de sol. Existem muitos mitos no que toca às primeiras exposições solares, algumas pessoas acreditam que como o sol está “fraco” não é necessário aplicar protector solar. Erro grave. Está e a altura do SPF50 (factor de proteção solar muito elevado). Não calcula o “preço” que um escaldão pode ter uns anos mais tarde (cancro de pele). A nossa pele não esquece as agressões! E possível ter um bronzeado bonito e saudável se adoptar os cuidados necessários! Nesta rotina saiba quais são os cuidados indispensáveis nas primeiras idas à praia!

2014.04.28_BR_FB

*Campanha válida de 1 a 4 de Maio.

Esta é altura do ano em que a sua pele está mais “branquinha” e indefesa. Depois de um Inverno que parecia não ter fim, surge a vontade das primeiras idas à praia. Mais importante do que o bikini está o protector solar, sem ele o melhor é mesmo nem sequer tirar a roupa.

O uso de protector solar é tão importante que devia ser proibido estar na praia sem o usar! A exposição solar excessiva é considerada a causa mais frequente de cancro de pele. Proteja a sua pele.

 

O que não pode faltar nas primeiras idas à praia?

2014.04.28_BR_BLOG

1. Vichy Capital Soleil Creme FPS50 Toque Seco: Cuidado de proteção solar FPS50 de rosto, para pele sensível oleosa.

2. Uriage Bariesun Creme FPS50: Creme solar de elevada proteção (SPF50+) indicado para o rosto de pele normal e sensível.

3. La Roche Posay Anthelios Óleo Nutritivo SPF50: Óleo corporal nutritivo com FPS 50+ especialmente indicado para pele seca.

4. Boioderma Photoderm FPS50 Leite Corporal: Leite com uma proteção solar elevada, para o cuidado da pele intolerante ao sol.

5. Bioderma Photoderm Leite Pós Solar: Fluido rehidratante e calmante para o cuidado da pele sensível após exposição ao sol.

6. Uriage Água Termal: Spray de água termal que suaviza, acalma e hidrata a pele. Para todos os tipos de pele.

 

Porque devo utilizar um protector solar específico para rosto e outro específico para corpo?

As diferenças entre a pele do rosto e a pele do corpo são visíveis ao toque e até mesmo a “olho nu”. A pele do rosto é mais fina e delicada, a do corpo é geralmente mais espessa e resistente. O rosto pode estar seco ou oleoso sem que o pele do corpo também o esteja. Assim sendo, faz sentido que necessite de protectores solares com texturas e características distintas para o corpo e para o rosto.

e69d64b25c19294baaee77cf0ce76dbe

Relaxe e aproveite o que de melhor o sol tem para lhe dar 🙂

 

Prepare o seu saco de praia com os cuidados solares mais adequados. Aproveite os 20% de desconto e usufrua do melhor do sol.

 

** Campanha válida de 1 a 4 de Maio de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas