Manter o bronzeado até ao Outono é uma tarefa que exige muita hidratação!

No final do Verão a principal preocupação é manter o bronzeado o máximo de tempo possível! Manter o bronzeado durante o outono e o inverno não é uma tarefa fácil. Com os cuidados certos – pós-solares – é possível prolongar a duração do bronzeado mas é importante ter em conta que a renovação celular não pára (felizmente) e como tal é normal que, gradualmente, vá voltando ao seu tom de pele normal. O truque para manter o bronzeado passa por manter a pele hidratada, por dentro e por fora! Além dos cuidados hidratantes deve beber pelo menos 1,5L de água por dia. Pode ainda recorrer a auto-bronzeadores para prolongar o seu tom bronzeado durante o tempo que quiser 🙂 Com a Skin pode prolongar o seu bronzeado com 25% de desconto!

PARKER

*Campanha válida de 2 a 5 de Setembro.

Posso usar o meu cuidado pós-solar como creme hidratante?

Sim! A principal propriedade de um pós-solar é a hidratação pelo que pode perfeitamente ser utilizado como hidratante em qualquer altura do ano.

Se começar a esfolar o que devo fazer?

Depois da pele começar a “esfolar” deverá utilizar um esfoliante corporal, 1 a 2 vezes por semana, para evitar as inestéticas manchas e deixar o tom de pele mais uniforme.

Existem alimentos que ajudam a prolongar o bronzeado?

O consumo de alimentos com betacaroteno ajuda no processo de bronzeamento assim como na sua manutenção, pois está relacionado com à produção de melanina, pigmento responsável pelo bronzeamento da pele. Ex:  Abóbora, cenoura, pêssego, tomate, brócolos, couves, espinafres, ovo (gema), manga, papaia, melancia,melão,morango entre outros.

 

Eis as nossas sugestões para prolongar o seu bronzeado de Verão até ao Outono!

BLOG

 

Aproveite os 25% de desconto e prolongue o seu bronzeado até à chegada do Outono!

 

** Campanha válida de 2 a 5 de Setembro de 2014.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida e simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas