Desafiamos a Alexandra Neto, autora do blog Xanalicious, para nos indicar os seus must have para os dias mais frios!

Este mês desafiamos a Alexandra, autora do blog Xanalicious, a seleccionar os seus produtos de eleição para os dias frios que se avizinham! Não tarda estamos na estação mais fria do ano e nada melhor do que nos “munirmos” dos melhores produtos para enfrentar melhor os dias cinzentos. Neste Look Wanted pode encontrar vários produtos – corpo, rosto, maquilhagem e bem-estar – que a vão ajudar a estar preparada, a todos os níveis, para o Inverno. As palavras chave deste Look Wanted são hidratação, boa forma e tons frios. Relembramos que à semelhança dos outras campanhas Look Wanted, os produtos selecionados estão com 25% de desconto até ao final da campanha.

PARKER2

*Campanha válida de 27 a 31 de Outubro.

“O Verão ficou para trás e o frio começa a chegar (felizmente, ainda de mansinho). Para isso nada melhor que: reparar os estragos do Verão e preparar corpo e rosto para o frio. Não hesitei em escolher os seguintes produtos para me acompanharem neste processo e ajudarem-me a enfrentar o frio em beleza!” Xanalicious.

DSC_0916

Image Credits: Alexandra Neto

 

 DSC_0919

Image Credits: Alexandra Neto

“No que toca a rosto, duas ideias muito importantes: hidratação (muita!) e retirar bem a maquilhagem (que no Inverno tende a ser mais pesada).

Para a hidratação em pleno (mas sem excessos nem causar oleosidade nada melhor que o Effaclar H, sem o qual “não-vivo-sem” aplicar à noite.

Para retirar a maquilhagem experimentei pela primeira vez um óleo desmaquilhante. Este tipo de produtos junta o melhor de dois mundos: retirar a maquilhagem e faz uma primeira limpeza, isto tudo sem agredir minimamente a pele. Muito pelo contrário, deixa-a macia e suave, pronta a ser limpa, tonificada e hidratada sem vermelhidões ou outro tipo de reacções. Estou fã!” Xanalicious.

DSC_0928

Image Credits: Alexandra Neto

“Para o corpo a palavra é a mesma: hidratação! A pele tende a ficar (muito) mais seca, e nada melhor que uma boa esfoliação semanal (1a 2 vezes por semana) para eliminar a pele morta. Escolhi o esfoliante da Caudalie, marca da qual sou FÃ, e foi amor ao primeiro toque: o cheiro é agradável, o toque é agradável e é tão bom de aplicar. A pele fica macia-macia e bem cheirosa.” Xanalicious.

 

“Fora a hidratação, ainda ando a combater os estragos do Verão no organismo. Para isso escolhi a Depuralina Detox. Um copo cheio com uma tampa de Depuralina Detox logo pela manhã e os efeitos são imediatos. Não é mesmo à toa que a marca tem a fama que tem – excelente mesmo!” Xanalicious.

 DSC_0932

Image Credits: Alexandra Neto

“Outro aspecto muito importante do Inverno: a perda do bronze de Verão. Fosse mais ou menos acentuado (o meu é menos), a verdade é que no Verão temos melhor aspecto, mais saudável.

Então no Inverno vá de ter mais cuidado com a maquilhagem (atenção, não quer dizer andar com maquilhagem carregada).” Xanalicious.

 DSC_0943

 Image Credits: Alexandra Neto

“Um visual básico, fresco, leve e ao mesmo tempo bonito é fácil de conseguir: uma base no tom de pele, correctivo nas olheiras, um pó de saúde nos pontos altos do rosto e já temos alguma “saúde no rosto”. Para complementar, nada melhor que um risco simples de eyeliner, muita máscara de pestanas e um batom de cor com brilho. Parecemos logo outras!” Xanalicious.

 DSC_0948

Image Credits: Alexandra Neto

“Para finalizar, nada melhor que um verniz escuro e sóbrio (digam adeus às cores berrantes de Verão), que combina tão bem com tons claros de roupa que tanto estão na moda nesta estação fria.”Xanalicious.

 

Aproveite os 25% de desconto nos produtos sugeridos pelo blog Xanalicious e prepare-se para os dias mais frios!

 

*Campanha válida de 27 a 31 de Outubro de 2014 e limitada ao stock existente.

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

0 Partilhas