double-cleansing-bioderma-sensibio-gel-moussant
Imagem retirada do Instagram @callmemaddieofficial

A dica desta semana é dedicada ao skincare: são inúmeros os benefícios que uma limpeza dupla (double cleansing) traz para a sua pele, por isso faça-a.

O double cleansing é um processo de limpeza em dois passos inspirado na rotina de beleza coreana e capaz de transformar totalmente a sua pele.

À medida que o dia passa, ficamos sujeitos a bactérias, óleos, poluição, stress, tabaco e outros agressores que se acumulam na pele. A única maneira de garantir que todas estas impurezas são eliminadas é através da limpeza dupla (double cleanse).

Além de ser extremamente eficaz na eliminação das impurezas da pele, a limpeza dupla é ótima porque ajuda a reduzir o acne, previne novas borbulhas, bem como reduz vermelhidão e inflamação causada pelo acne.

Curiosa por experimentar? É muito simples e nós damos uma sugestão.

double-cleanse-bioderma-sensibio-agua-micelar
Imagem retirada do Instagram @gabbypali

Primeiro, comece por remover a maquilhagem com um desmaquilhante suave como a água micelar Bioderma Sensibio. De seguida e mediante o seu tipo de pele, aplique um pouco do seu cuidado de limpeza – gel, óleo, mousse, ou outro – espalhe pelo rosto e remova delicadamente.

0 Partilhas