Se têm uma mãe, prima, tia ou amiga fãs da Nuxe, este Natal têm a oportunidade de brilhar com os presentes perfeitos: Nuxe Coffrets Prodigiososos!

Para quem não conhece, estes presentes são um ótimo kit luxurioso e sensorial, imprescindível a quem gosta de se cuidar e de embelezar a pele do corpo e rosto. Além disso, todos eles têm um aroma inesquecível.

Nuxe Coffret Emblématique

Um dos coffrets de Natal deste ano, o Nuxe Coffret Emblématique, inclui:

  • Nuxe Huile Prodigieuse, um óleo seco de corpo e cabelo, com um aroma floral e doce. Este óleo tem um elevado poder antioxidante, repara e devolve a suavidade. A pele fica nutrida e ligeiramente perfumada.
  • Nuxe Huile Prodigieuse OR, o mesmo óleo mas com nacarados, é óptimo para colocar em todo o corpo numa festa, evento ou para embelezar a pele.
  • Nuxe Rêve de Miel Bálsamo, outro best-seller deste kit, é um bálsamo labial que suaviza e repara os lábios. Por ser à base de mel é um bálsamo rico e muito nutritivo. É um bálsamo de uso diário, com um aroma suave a mel, que permite reparar os lábios danificados e secos.
  • Por fim, um cuidado de rosto de hidratação: Nuxe Crème Fraîche de Beauté. Um creme hidratante fresco e relaxante que estimula a regeneração mesmo de uma pele muito desidratada. Apesar de ser para peles normais a secas, a sua textura muito ligeira é agradável em todos os tipos de pele.

Nuxe Coffret Prodigieux Magique

O Nuxe Coffret Prodigieux Magique contém novamente o best-seller Nuxe Huile Prodigieuse e ainda:

  • Nuxe Prodigieux Óleo Duche, um gel de duche em óleo para um banho suave e aromático para todos os tipos de pele, têm o mesmo aroma delicioso. A pele fica ligeiramente perfumada e em conjunto deixam a pele nutrida, suave e elástica.
  • O Nuxe Crème Prodigieuse Boost Creme-Gel é um hidratante para os primeiros sinais de idade. Assim, a sua composição ajuda a proteger a pele das agressões diárias e alisa rídulas e linhas finas. Ideal para uma pele normal a mista, este boost tem uma textura gel-creme que se funde imediatamente com a pele, deixando-a preenchida, suavizada e com um agradável aroma.
  • Para terminar, este coffret tem de oferta uma Vela aromática com o característico perfume do Huile Prodigieuse.

Assim, para quem é fã ou para quem gostaria de experimentar os melhores produtos da Nuxe, estes coffrets são a oportunidade que não podem deixar escapar!

0 Partilhas