sabes-as-diferencas-das-foreo-ufo

A FOREO é conhecida principalmente pelas suas fantásticas escovas de limpeza facial, mas também tem uma gama de dispositivos que eleva os resultados das máscaras faciais a outro nível: as UFO.

A FOREO UFO é um tratamento facial inteligente, que proporciona um cuidado inovador para uma pele deslumbrante em apenas 90 segundos. Não é incomum compararem a tratamentos de SPA que valem bem mais que o investimento deste dispositivo e o melhor de tudo é que pode fazer em qualquer lugar sempre que a sua pele necessitar.

Com uma qualidade de SPA, a linha UFO garante-lhe uma máscara super sónica que aumenta a produção de colagénio, equilibra o tom da pele, refirma o contorno dos olhos, atenua as linhas finas, controla o acne, alivia as queimaduras solares e diminui as olheiras. Em suma, todos os motivos e mais alguns para experimentar!

Mas, com 4 tipos de máquinas, sabe as principais diferenças entre elas?

Crioterapia

As versões UFO diferenciam-se das Mini porque estas últimas não incluem a terapia do frio, ou seja, não realiza o tratamento de crioterapia para diminuir poros, reduzir o inchaço e proporcionar um efeito extra revitalizante que faz a total diferença no resultado final.

Espectro total de luzes LED

Relativamente às luzes LED utilizadas no tratamento com a UFO, temos algumas limitações nas versões mais antigas, ou seja, só nos modelos mais recentes das UFO se apresentam mais luzes LED e, consequentemente, resultados mais eficazes.

Nas FOREO UFO e UFO Mini só encontra a luz verde, vermelha e azul. Ao contrário da FOREO UFO 2 e FOREO UFO MINI 2, onde encontra luzes LED de espectro total (8 luzes).

As vantagens de um espectro total de luzes LED são inúmeras e cada cor representa um benefício:

  • Vermelha estimula a produção de colagénio e corrige as rídulas e rugas.
  • Azul minimiza as imperfeições, controla a proliferação bacteriana e atua também no acne inflamatório e nas marcas.
  • Verde ajuda nas manchas e olheiras.
  • Branca promove um rejuvenescimento facial e a renovação natural.
  • Lilás, combinada com a vermelha e azul, tem um efeito detox e aumenta a luminosidade.
  • Laranja promove um efeito iluminador e ajuda a combater os danos provocados pelo sol.
  • Amarela reduz a vermelhidão, as crises de rosácea, atenua os escaldões e reequilibra o tom da pele.
  • Cyan tem uma ação anti-inflamatória e uma ação calmante intensa na pele.

Mais máscaras compatíveis com as versões UFO e UFO 2

sabes-as-diferencas-das-foreo-ufo

Muitas das máscaras com tratamentos intensos só se encontram disponíveis para as versões maiores, ou seja, as versões UFO. Assim, deve sempre validar antes de adquirir uma máscara de tratamento se é compatível com a sua!

Se ainda não tem uma destas máscaras faciais inteligentes e quiser tirar o máximo de partido de todos os tratamentos disponíveis, então não pense sequer em comprar as versões Mini! Estas são as máscaras que são compatíveis só com a UFO e a UFO 2:

  • Matte Maniac, uma máscara de carvão vegetal para remover os excesso de oleosidade, sebo e impurezas.
  • Bulgarian Rose, uma máscara de água de rosas natural para hidratar as peles secas e melhorar o brilho.
  • Shimmer Freak é uma máscara com cafeína para atenuar com os sinais de cansaço enquanto auda a revigorar e a reduzir os papos e olheiras.

Tratamentos personalizados pela APP

O aplicativo FOREO proporciona um programa direccionado para a utilização das UFO que cria rotinas de máscara personalizadas. Deste modo é possível adaptar a 100% os tratamentos ao que a sua pele precisa!

Além disso, a aplicação ainda lhe dá todas as indicações para tirar o máximo partido da utilização dos seus dispositivos FOREO.

Em conclusão, validamos que todas elas são recarregáveis, 100% à prova de água e que garantem um modo de massagem, calor e pulsações T-Sonic. Contudo, o modo frio, com ação anti-inflamatória, calmante e anti-inchaço só encontra nos modelos superiores às Mini.

As UFO permitem também o uso de todas as máscaras, ao contrário das Mini que só permitem máscaras seleccionadas. De ressalvar que a UFO 2 é de todas, a mais completa!

Garanta tratamentos de SPA luxuosos na ponta dos seus dedos. Afinal, com a UFO tudo é possível e na comodidade do seu lar!

Consulte aqui todas as FOREO UFO >>

0 Partilhas