skinbox-summer-is-a-state-of-mind

Como o Verão e o bom tempo vieram para ficar, a Skin.pt quis que pudesse desfrutar e cuidar da sua pele de uma forma mais especial com uma nova edição da Skinbox! A Skinbox Summer is a State of Mind é uma das melhores versões de sempre e, como não vai querer perdê-la, viemos contar-lhe tudo sobre ela!

Se o termo “Skinbox” é uma novidade para si, trata-se de uma caixa com produtos de skincare e beleza em formato de viagem, que lhe permite experimentar várias marcas e ficar a conhecer novos produtos.

Nesta edição especial de Verão, a Skinbox conta com 12 produtos exclusivos das melhores marcas de cosmética europeias. A Skinbox será oferecida em compras superiores a 99€, efetuadas no sítio de sempre: Skin.pt. As compras têm de ser feitas entre 28 a 31 de Julho de 2020, mas as unidades são limitadas ao stock existente por isso, apresse-se!

Curiosa com esta nova edição da nossa tão conhecida Skinbox? Fique a conhecer todos os produtos que selecionámos para si!

skinbox-summer-is-a-state-of-mind

1. Sensilis Supreme Óleo Essencial 5ml

Sensilis Supreme Óleo Essencial é um óleo multifunções que pode ser utilizado no rosto, corpo e cabelo. Com um aroma delicioso a verão é perfeito para sublimar o seu bronzeado.

2. Elgydium Prevenção Cáries 7ml

Elgydium Prevenção de Cáries é a pasta com sabor a menta ideal para levar de viagem porque além de ter um formato pequeno, adapta-se a toda a família. Com uma dose adequada de flúor, vai manter o esmalte protegido e evitar as cáries.

3. Caudalie Thé des Vignes Água Perfumada 10ml

Caudalie Thé des Vignes é uma das melhores novidades desta Skinbox. O facto de ser uma água fresca e perfumada torna-se ideal para usar no verão porque não mancha a roupa, nem provoca irritações na pele exposta ao sol. Assim, pode usar e abusar dela durante as férias!

4. Lierac Sunissime Protetor com Cor SPF50+ ou SPF30 10ml

Lierac Sunissime Protetor com Cor está disponível em 2 versões que só mudam pelo seu índice de proteção. Ambos ajudam a proteger a pele do sol ao mesmo tempo que revitalizam, corrigem as imperfeições e aperfeiçoam a tez.

Além disso, ainda ajudam a regular a pigmentação para obter um bronzeado mais rápido e uniforme. Com um perfume suave e delicioso tropical, é ideal para todos os tipos de pele.

A sua Skinbox Summer is a State of Mind irá contar com uma das suas versões, sendo o envio deste produto feito de forma aleatória.

5. Apivita Sun Anti-Rugas SPF50+ ou Anti-Machas SPF50+ 15ml

Suncare é a linha de sol da Apivita que conta com a presença de várias versões de solares, entre elas o creme Apivita Sun Anti-rugas SPF50+ ou o Apivita Sun Anti-manchas SPF50+, que poderá ter na sua Skinbox no tamanho de 15ml.

Apivita Sun Anti-rugas SPF50+ é um creme de rosto com proteção elevada que protege, mantém a pele hidratada e impede o envelhecimento precoce. Protege a pele todo o tipo de pele contra as agressões externas e evita o envelhecimento provocado pela exposição solar.

Apivita Sun Anti-manchas SPF50+ é um creme de rosto com proteção elevada que protege, mantém a pele hidratada e reforçada no combate às manchas. Reduz as manchas e previne o aparecimento de novas por isso é ideal para todos os tipos de pele com manchas ou tendência a manchas.

A sua Skinbox Summer is a State of Mind irá contar com um destes produtos, sendo o envio feito de forma aleatória.

6. Sesderma Repaskin 3 amostras

Se já estava ansiosa por experimentar a gama de proteção solar Repaskin da Sesderma, esta vai ser a sua oportunidade. Cada Skinbox Summer is a State of Mind conta com 3 amostras aleatórias dos seus produtos.

7. Filorga UV Bronze After Sun 50ml

Filorga UV Bronze After Sun é um cuidado pós solar que ajuda a reparar a pele da exposição solar, hidratando em profundidade, não deixando uma sensação oleosa. Além disso, estimula a melanina para prolongar o bronzeado na sua pele.

8. Heliocare 360º Water Gel SPF50+ 15ml

Heliocare 360º Water Gel SPF50+ é um protetor solar de rosto que protege a pele durante a exposição solar, com uma textura de rápida absorção, sem sensação oleosa e sem marcas brancas. Combate os raios UVA, UVB e ainda a luz visível e invisível. Pode ser usado por todos os tipos de peles, incluindo a mais sensível.

skinbox-summer-is-a-state-of-mind-heliocare-360-water-gel

9. La Roche Posay Anthelios Pocket Size 30ml

La Roche Posay Anthelios Pocket Size é um creme solar que ajuda a proteger e hidratar a pele, deixando um acabamento sedoso. Com uma absorção rápida pela sua textura leve, não deixa marcas brancas e pode ser usado em todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível e intolerante ao sol.

A Skinbox conta com a versão de viagem leve e compacta para andar consigo para todo o lado. Desta maneira, pode facilmente reaplicar o protetor de 2 em 2 horas.

10. Nuxe Huile Prodigieuse ou Huile Prodigieuse OR 10ml

Nuxe Huile Prodigieuse é o famoso óleo da Nuxe que nutre, repara e protege a pele e o cabelo. Este óleo é super versátil porque pode ser utilizado no rosto, corpo e cabelo. Apesar de ter uma textura em óleo, é um óleo seco e não oleoso. Não bloqueia os poros, não mancha e possui um aroma delicioso floral que vai fazer com que queira repetir a utilização durante todo o ano!

Disponível na versão Nuxe Huile Prodigieuse e na versão Nuxe Huile Prodigieuse OR, que contém nacarados. A sua Skinbox Summer is a State of Mind irá contar com um destes produtos, sendo o envio feito de forma aleatória.

11. Elancyl Esfoliante de Corpo 30ml

Elancyl Esfoliante de Corpo é um esfoliante de grão fino mas intenso para limpar, esfoliar e suavizar a pele. Ajuda a ativar a circulação e otimiza a drenagem fisiológica. A pele esfoliada torna o bronzeado mais bonito e luminoso.

12. Percutalfa Creme Antiestrias Amostra

Se as estrias são uma das suas preocupações, a Skinbox Summer is a Sate of Mind está a pensar em si. Adicionamos a esta edição o Percutalfa Creme Antiestrias, uma emulsão de rápida absorção à base de ácidos de frutos e ácidos gordos que ajuda a prevenir e a cuidar das estrias

Curiosa para ter a sua Skinbox Summer is a State of Mind? Veja no nosso site como pode ter a sua >>

0 Partilhas