nuxe-bio-tudo-sobre-a-nova-gama

Nuxe Bio é uma das mais recentes novidades do segmento Beauty Clean! É uma linha vegan que vem acrescentar eficácia, cosmeticidade e aromas deliciosos. Assim, se é fã de cuidados Vegan vai querer conhecer esta linha!

Se já conhece a Nuxe, sabem que esta marca francesa se inspira na Natureza. Todos os produtos são todos formulados para obter o máximo de ingredientes vegetais, com o menor impacto possível para a natureza. 

Para além disso, os cosméticos da Nuxe são uma referência no que toca a produtos eficazes mas que também despertam sensações através dos aromas ricos e das texturas que se fundem na pele.

O objetivo da Nuxe é reduzir cada vez mais a pegada ecológica, assim, em 2020 é lançada a gama Nuxe Bio. Vamos conhecê-la!

O conceito Nuxe Bio

nuxe-bio-tudo-sobre-a-nova-gama-serum-e-oleo

Nuxe Bio tem produtos com fórmulas biodegradáveis, embalagens ecológicas, recicláveis e produzidas a partir de materiais reciclados. Além disso, todos os produtos são vegan e a marca ainda contribui para várias organizações que protegem os oceanos, as abelhas, o ecossistema e o ambiente.

A linha Nuxe Bio contém aromas 100% de origem natural e fórmulas que contêm 99% de produtos de origem natural. Dessa forma é uma referência nos produtos Vegan.

A gama Nuxe Bio tem um certificado Bio porque tudo é pensado ao pormenor: desde a produção, transporte, fornecimento das matérias primas, embalamento e há pós utilização dos produtos. 

Se já está curiosa com esta nova gama, espere até conhecer os produtos. A sua composição, as embalagens e o efeito na pele são realmente ótimos!

Produtos Nuxe Bio

1. Água Micelar Desmaquilhante

Nuxe Bio Água Micelar Desmaquilhante é uma água que limpa eficazmente porque remove a maquilhagem, gordura, protetor solar, resíduos de poluição e outros. Adequado para o rosto e para os olhos, sem riscos de alergias.

Pode ser utilizado por todos os tipos de pele, de manhã e à noite. Deixa a pele fresca e hidratada, mas ao mesmo tempo limpa e purificada.

A Água Micelar Desmaquilhante contém extrato de sementes de moringa para atrair todas as impurezas acumulada na pele. Além disso consegue combater uma das principais fontes de oxidação da pele: a poluição. 

A sua utilização é simples, basta humedecer um algodão e passar no rosto, olhos, pescoço e decote para que fique limpo. Assim, deve ser o primeiro passo da rotina da manhã e da noite.

2. Sérum Essencial Antioxidante

Nuxe Bio Sérum Essencial Antioxidante é um sérum para usar na rotina da manhã e da noite após a limpeza. Adequado para qualquer idade porque mantém a pele protegida das agressões do dia-a-dia e que provocam o envelhecimento cutâneo.

Contém extrato de sementes de chia e vitamina C estabilizada por isso a pele fica luminosa, rejuvenescida e elástica. Ideal para quem procura um sérum antienvelhecimento para qualquer idade, de uma gama natural e bio.

3. Fluido Hidratante Aperfeiçoador

nuxe-bio-tudo-sobre-a-nova-gama-fluido-hidratante

Nuxe Bio Fluido Hidratante Aperfeiçoador é um cuidado hidratante para peles normais a mistas com extrato de alga marinha e enriquecido com ácido hialurónico.

A alga marinha ajuda a pele a manter-se saudável e hidratada melhorando vários aspetos: desde imperfeições, vermelhidão, poros visíveis e irregularidades. A pele fica verdadeiramente fresca, matificada mas hidratada em profundidade. Tudo isto para que consiga uma pele luminosa, sem imperfeições nem poros bloqueados.

Como usar:

Aplicar umas gotas na mão, aquecer o produto e de seguida espalhar no rosto, pescoço e decote.
Usar de manhã e à noite, após o Nuxe Bio Sérum Essencial Antioxidante. 

4. Creme De Cor Hidratante

Nuxe Bio Creme De Cor Hidratante está disponível em dois tons, claro e médio.

Este creme hidratante com chá branco e pigmentos minerais disfarça imperfeições e vermelhidão. Adequado em peles sensíveis, devolve um aspeto natural e saudável à pele. Com elevada concentração de polifenóis do chá branco para que a pele fique luminosa, sem bloquear os poros.

Nuxe Bio Creme De Cor Hidratante é ideal para todos os tipos de pele e deve ser colocado de manhã a seguir ao cuidado hidratante. A pele fica com um aspecto mais liso e aperfeiçoado. Para além disso as manchas e vermelhidões são esbatidas e combatidas, num cuidado que disfarça mas que trata ao mesmo tempo.

Dica!

Pode ser utilizado localmente em zonas de vermelhidão como corretor, esbatendo suavemente.

5. Nuxe Bio Óleo de Noite Nutri-Regenerador

Nuxe Bio Óleo De Noite Nutri-Regenerador é o cuidado especifico de noite que repara e nutre a pele, restaurando a barreira cutânea. Assim, conseguimos obter uma pele substancialmente mais luminosa e suave na manhã seguinte.

Este óleo para peles normais a secas contém extrato de arroz, óleo de sésamo, abacate, jojoba e macadâmia. Assim, consegue um efeito antioxidante intenso, que dá conforto à pele e estimula a regeneração celular.

Ideal numa pele baça, desvitalizada e desnutrida, em qualquer idade. 

Como usar:

Colocar umas gotas na mão e aquecer o produto. Pode ser misturado com o creme hidratante/antienvelhecimento ou depois deste. 

6. Nuxe Bio Cuidado de Olhos Energizante

nuxe-bio-tudo-sobre-a-nova-gama-creme-de-olhos

Nuxe Bio Cuidado De Olhos Energizante é um creme em boião com propriedades hidratantes, antifadiga, antipapos e olheiras.

Com uma textura cremosa, este cuidado de olhos contém extrato de trigo sarraceno e vitamina E, para uma poderosa ação antioxidante. Assim, consegue proteger esta zona sensível das agressões do dia-a-dia, mas também descongestionar para um olhar mais rejuvenescido.

A pele dos olhos fica nutrida, confortável e visivelmente mais preenchida e luminosa. Ou seja, as linhas finas são alisadas e atenua papos e olheiras.

7. Nuxe Bio Óleo De Corpo Nutritivo

Nuxe Bio Óleo De Corpo Nutritivo é um óleo formulado com avelã, cártamo, sésamo e girassol para que o resultado seja uma pele elástica, protegida e com a barreira cutânea reparada.

Ideal para peles secas, deixa a pele suave imediatamente. Além disso tem um aroma a flor de laranjeira delicioso que pode ser utilizado para massagens, aliando o prazer sensorial ao bem estar da pele.

Em suma, esta nova gama Nuxe Bio contém todos os produtos ideais para uma rotina completa de uma mulher moderna. Nuxe Bio é ideal para quem quer optar por produtos altamente eficazes e agradáveis mas ao mesmo por uma marca de cosmética vegan, ecológica, sustentável, biológica e transparente.

Onde comprar? Encontre na nossa loja Skin.pt, a  linha de produtos Nuxe Bio >>

0 Partilhas