Comodynes Sowash é o novo produto da marca Comodynes que vem revolucionar a forma como vai continuar a limpar o seu rosto! Está cansada de usar água micelar, espuma, gel ou leite? Então vai ter mesmo de experimentar este novo conceito!

Sowash tem um formato totalmente inovador porque se trata de um stick, além de prático para levar consigo para qualquer lado, é também super eficaz! Curiosa? Vamos contar-lhe todos os detalhes!

Comodynes Sowash são os novos stick de limpeza e desmaquilhantes, com um design prático e versátil, que se adaptam a todas as necessidades da pele. Assim, encontra disponíveis 4 cores: rosa (pele mista), preto (pele oleosa), azul (pele normal a seca), amarelo (pele seca).

Mas, antes de avançarmos para cada uma das suas características, todos os sticks têm uma fórmula vegan e eco-friendly, com ingredientes naturais e de elevada tolerância dérmica e ocular. Dessa forma, vantagens não faltam para que experimente estes novos produtos de limpeza.

1. Comodynes Sowash Shea Butter

sowash-shea-butter

Sowash Shea Butter é o stick de limpeza nutritivo, ideal para pele seca. Assim, nutre e repara a pele devido à percentagem elevada de Manteiga de Karité.

Para além disso, associa extrato de aveia e glicerina que ajudam a proteger a barreira cutânea e manter a hidratação natural da pele.

2. Comodynes Sowash Aloe Vera

sowash-aloe-vera

Sowash Aloe Vera é o stick de limpeza hidratante, ideal para pele normal a seca. Rico em aloe vera, limpa e desmaquilha mas acalma e repõe os níveis de hidratação.

3. Comodynes Sowash Pink Clay

sowash-pink-clay

Sowash Pink Clay é o stick de limpeza energizante, ideal para pele mista. Por ter como principal ingrediente argila rosa, limpa, purifica e esfolia suavemente a pele.

Para além disso, associa ainda extrato de kiwi e extrato de uva verde para aumentar a luminosidade da pele, suavizar, acalmar e manter a barreira da pele protegida e equilibrada.

4. Comodynes Sowash Charcoal

stick-limpeza-charcoal

Sowash Charcoal é o stick de limpeza purificante, ideal para pele oleosa. Assim, purifica e revitaliza a pele devido à presença de carvão vegetal nos seus ingredientes.

Este stick elimina limpa e desmaquilha eficazmente, ao mesmo tempo que absorve o excesso de sebo e reduz os poros para uma pele mais lisa, fresca e luminosa.

Como usar:

Molhar o rosto com água morna e passar Comodynes Sowash até criar espuma.
Massajar com as pontas dos dedos para penetrar na pele. Enxaguar abundantemente.
Comodynes-Sowash

Em suma, todos os sticks Comodynes Sowash são práticos de transportar, limpam e desmaquilham eficazmente, bem como favorecem a eliminação de secreções, impurezas e restos de maquilhagem.

Onde comprar? Encontre na nossa loja Skin.pt, a linha de produtos Comodynes Sowash >>

0 Partilhas