filorga-age-purify

Filorga Age-Purify é a nova linha da marca Filorga com cuidados formulados para pele com rugas e imperfeições. Por isso, se tem mais de 30 anos e mesmo assim a pele manteve-se com imperfeições, oleosa ou com tendência acneica, fique a saber tudo!

As mudanças ambientais e as alterações no estilo de vida resultaram num envelhecimento com características diferentes do que acontecia antigamente. Outrora o envelhecimento resumia-se em ficar com rugas e falta de firmezas mas sempre com a pele seca. Assim, a nutrição era o segredo por trás do tratamento.

Nos dias que correm são cada vez mais as mulheres que precisam de cuidados anti-idade mas que ainda notam a pele oleosa, irregular ou com imperfeições. Desse modo, as imperfeições deixaram de ser coisas de “adolescentes” e passaram a fazer parte de outro segmento.

Neste sentido, a Filorga realizou alguns estudos para apurar necessidades e concluiu que cerca de 40% das mulheres adultas têm imperfeições. Mais ainda, falamos de várias faixas etárias porque se aplica a mulheres com mais de 30 anos mas também dos 30 aos 45 anos.

Para dar resposta a este segmento de consumidores, lança então Filorga Age-Purify!

Filorga Age-Purify – Dupla Correção

Filorga Age-Purify associa dois complexos que dá resposta a duas necessidades muito diferentes: imperfeições e rugas. Assim, podemos encontrar:

  • Complexo Dermo-Rescue: com zinco para regular a produção sebácea, 5 ácidos para um efeito de micro-peeling e ainda um extrato de planta purificante que controla a proliferação bacteriana e diminui a inflamação das imperfeições.
  • Complexo Hyaluro-Youth: com ácido hialurónico para preencher, um tripartido com um efeito alisador à superfície da pele e ainda um glicopéptido para manter a pele mais firme.

Desta linha fazem parte 4 produtos para uma rotina diária completa! Vamos conhecê-los:

filorga-age-purify-rotina

1. Age-Purify Clean

Filorga Age-Purify Clean é um gel de limpeza que se transforma numa espuma para limpar e desmaquilhar a pele do rosto. Com ingredientes de ação express para uma limpeza profunda e confortável.

2. Age-Purify Máscara

Filorga Age-Purify Máscara é um cuidado para fazer 2 vezes por semana, com um efeito intensivo e renovador imediato. Com dois ingredientes adicionais aos complexos: mastique e argila branca para um renovar e matificar de forma intensa.

3. Age-Purify Sérum

Filorga Age-Purify Sérum é um dos cuidados mais concentrados da linha, com os complexos referidos anteriormente para uma elevado poder alisador e corretor das rugas. Além disso, tem uma textura ligeira e não oleosa, que ainda matifica.

4. Age-Purify Fluido

Filorga Age-Purify Fluido é o cuidado de dia e noite que além de corrigir as rugas e imperfeições ainda associa um polissacárido que tem um efeito de escudo antipoluição. Dessa forma, evita os danos externos que causam envelhecimento. Mais uma vez falamos de um cuidado com uma textura ligeira mas hidratante, que não deixa uma sensação oleosa e que mantém a pele matificada.

Em suma, da nova linha da Filorga fazem parte cuidados com dupla correção, adaptados para homens e mulheres. Além disso tem resultados visíveis em apenas 7 dias!

Tem a pele com imperfeições e rugas a surgir? Então não deixe de usar a nova linha e dê uma nova oportunidade à sua pele!

Onde comprar? Encontre na nossa loja Skin.pt, a linha de produtos Filorga Age Purify >>

0 Partilhas