novidades-fevereiro

Todos os meses há novidades no mundo da Cosmética e Fevereiro não é exceção! Com a mudança de ano as marcas procuram inovar e marcar 2021 com produtos de elevada qualidade. Há muito para conhecer por isso fique a par de todas as novidades de Fevereiro!

1. Phyto Therathrie Polléine

Phyto-Therathrie-Polléine-novidade.-fevereiro

Raramente começamos esta rubrica com cuidados capilares mas, como este produto é realmente inovador, hoje queremos que esteja no primeiro destaque!

Alguma vez teve alterações no couro cabeludo como excesso de sebo, caspa ou comichão e não sabia bem o que fazer? O novo elixir da Phyto Therathrie Polléine vai ajudar mesmo nessas situações. Assim, tem uma elevada capacidade suavizante, calmante e reequilibrante.

Tonifica e revitaliza o couro cabeludo para voltar a ter todo o conforto e regularizar todas as alterações. Para além disso, como também estimula a microcirculação favorece a absorção de outros cuidados utilizados posteriormente.

Numa fórmula 100% vegetal e com aplicador em roll-on para uma aplicação muito mais fácil e controlada, tem tudo para experimentar este novo produto!

2. Endocare Depigmenting Protocol

Endocare-Depigmenting-Protocol

Se esteve atenta à nossa lista de novidades já percebeu que a Endocare criou vários duos com tratamentos intensivos, dos quais encontramos o Depigmenting Protocol. Composto por 2 séruns concentrados, este pack vai ajudar a atenuar as marcas e manchas.

O bom tempo aproxima-se e se ainda não conseguiu recuperar a tez e atenuar as manchas que ficaram do verão passado, este é o kit ideal! Adaptado a todos os tipos de pele, tem uma ação intensiva, não só nas manchas mas também na luminosidade e fotoenvelhecimento no geral.

Endocare Depigmenting Protocol é composto pelo sérum de dia e pelo sérum de noite porque a pele tem necessidades diferentes no que toca ao tratamento das manchas. Assim temos um mais iluminador e antioxidante e outro mais renovador e despigmentante.

Combine-os com a sua rotina diária para voltar a ter uma tez luminosa e uniforme!

3. Nuxe Super Sérum [10]

Nuxe-Super-Sérum-10

Nuxe Super Sérum [10] é o novo concentrado intensivo da Nuxe para atuar nos principais sinais de envelhecimento. Dessa forma, falamos de um cuidado extremamente global e que atua nas rugas, falta de firmeza, manchas, perda de luminosidade e aquela desidratação típica.

Com uma fusão de óleos botânicos e ácido hialurónico, consegue o melhor de dois mundos: o conforto total de um óleo e todos os benefícios do já conhecido hialurónico. Ainda assim, e apesar de se tratar de um óleo, não deixa uma sensação gordurosa na aplicação.

Por fim, curiosa por perceber o [10] associado ao nome deste produto? Estudos feitos com esta fórmula comprovam que a pele passa a funcionar como se tivesse 10 anos!

4. Neutrogena Creme de Mãos Rápida Absorção

Neutrogena-Creme-de-Mãos-Rápida-Absorção

Com a constante utilização de álcool em gel que veio para ficar e se irá manter nos próximos tempos, a Neutrogena, especialista em pele seca e já com vários cuidados para mãos, desenvolveu junto com dermatologistas um cuidado altamente hidratante mas fácil de usar e rapidamente absorvido. Assim, surge o novo Neutrogena Creme de Mãos Rápida Absorção.

Com um doseador super prático para o dia-a-dia, seja em casa ou no trabalho, este cuidado proporciona ainda uma hidratação imediata para reconfortar e suavizar.

5. Vichy Dermablend Extra Cover Base Stick

Vichy-Dermablend-Extra-Cover-Base-Stick

Vichy Dermablend Extra Cover Stick é uma base em stick que vai ajudar a corrigir e uniformizar. O melhor? A Vichy continua a conseguir uma cobertura extraordinária e já famosa na linha Dermablend. Assim, este stick cobre todo o tipo de imperfeições e mantém essa cobertura intacta por 14 horas.

Além de tudo isto, o seu formato em stick tem a praticidade de ser aplicado em qualquer hora ou lugar. Como não bloqueia os poros pode ser utilizada por todos os tipos de pele, incluindo a pele oleosa e acneica. Estará disponível em 5 cores para se adaptar aos diferentes fototipos.

Para terminar, relembramos que estas são as principais novidades de Fevereiro mas que há muito mais para ver em Skin.pt >>

0 Partilhas