best-sellers-de-solares-skin

Com a chegada do bom tempo ficas sempre na dúvida qual é o protetor que deves escolher? Se és daquelas que não sabe por qual optar e que adora saber quais são os protetores solares mais procurados, então este artigo é para ti!

Nem sempre as multidões nos levam aos melhores produtos para a nossa pele mas, geralmente, os mais procurados acabam por ter uma maior probabilidade de dar certo na tua pele.

Assim, para que saibas os protetores solares que mais vendemos na Skin, vamos deixar-te o Top 5!

1º Bioderma Photoderm Max Aquafluide SPF50+ Pocket 30ml

protetores-solares-bioderma-photoderm-pocket

Bioderma Photoderm Max Aquafluide Pocket é o protetor solar mais vendido na Skin! Acreditamos que este seja o mais procurado porque tem tudo aquilo que procuramos num protetor solar de rosto: fluido, rápida absorção, elevada proteção, elevada tolerância e ainda um tamanho pocket!

Este é perfeito para pele mista a oleosa e, como não tem perfume, está também apto para a pele mais sensível.

Se queres experimentar o nº1 na Skin, podes sempre aproveitar porque existe uma versão com preço especial >>

2º La Roche Posay Anthelios XL Confort Leite Sem Perfume SPF50+ 100ml

la-roche-posay-anthelios-xl-confort-leite

Em segundo lugar aparece o La Roche Posay Anthelios XL Confort. Também sem perfume e com elevada proteção mas desta vez, formulado a pensar tanto no rosto e no corpo (desde que não tenhas pele oleosa!).

Pensado para as peles intolerantes ao sol, este protetor deixa a pele com um toque aveludado e bastante confortável, ao mesmo tempo que o seu complexo de filtros solares e a água termal mantém a pele segura ao sol.

3º La Roche Posay Anthelios Age Correct SPF50+ Creme 50ml

la-roche-posay-anthelios-age-correct

Em terceiro lugar, voltamos a ter um protetor solar da La Roche Posay: Anthelios Age Correct! Distingue-se dos anteriores pela melhor capacidade em combater o stress oxidativo da pele, que se traduz num combate eficaz ao fotoenvelhecimento.

Assim, se procuras um protetor solar que tenha proteção máxima com SPF50+ mas que ainda ajude a evitar manchas, rugas e perda de elasticidade, este será o mais adequado.

4º Isdin Fotoprotector Fluido Fusion Water FPS50 50ml

isdin-fotoprotector-fusion-water

Desde o seu lançamento há uns anos atrás que este protetor da Isdin não sai do top 5!!! Pode estar mais para cima ou mais para baixo mas o que é certo é que continua a ser um dos protetores mais procurados.

No lançamento deste protetor, a Isdin inovou pelo facto de fundir os filtros solares em água em vez de ser como a maioria dos protetores (em óleo). O que resultou num acabamento espetacular e em nada oleoso. Para além de tudo isto, tem uma tolerância tão elevada que está testado e apto para pele atópica.

Assim sendo, seja para uma pele seca, oleosa, sensível ou atópica, estarás 100% segura com este protetor.

Para completar, a Isdin associa outras tecnologias exclusivas na formulação que permite aplicar o protetor em pele molhada sem que perca a sua eficácia e sem arder nos olhos!

5º Eucerin Sun Oil-Control SPF50+ Gel-Creme Solar Toque Seco 50ml

eucerin-oil-control

Primeiro ano em que um protetor solar da Eucerin entra para o top 5 e só podemos dizer: é fantástico!

Antes de mais, é especialmente formulado para pele oleosa e com tendência acneica. Sendo este tipo de pele um dos mais complicados para ser compatível com protetores solares, mostra o quão bom ele é.

Acrescentamos ainda que é um protetor solar com largo espectro UVA e UVB, que tem um efeito matificante intenso, sem perfume e de elevada tolerância. O melhor, é que é tão matificante que mantém a sua eficácia mesmo em ambientes mais quentes e húmidos.

Em suma, este é o top 5 dos protetores mais vendidos em Skin.pt. Cada um com as suas características mas todos eles com algo que o torna bastante especial no meio de tantas escolhas! Se ainda assim sentes dificuldade na escolha de um protetor solar, podes sempre espreitar o nosso artigo “Como escolher o protetor solar certo?”.

Onde comprar? Encontra em Skin.pt todos os nosso protetores solares >>

0 Partilhas