novidades-outubro

Todos os meses há novidades no mundo da Cosmética e Outubro não é exceção! Com o mês quase a chegar ao fim, as novidades continuam a ser muitas e vais adorar ver o que as marcas têm estado a preparar para ti! Há muito para conhecer por isso fica a par de todas as novidades de Outubro!

1. Endocare Renew

endocare-renewal-retinol-serum

Não poderíamos começar a falar das novidades, sem falar da nova linha Endocare Renewal! Uma linha composta por três produtos, todos eles com uma fórmula renovadora mas que mantém a pele equilibrada.

O produto estrela da Endocare Renewal é o sérum de retinol por isso mesmo, se adoras utilizar retinol na tua rotina de inverno, não percas tempo para experimentar!

Formulado com 0.2% de retinol num complexo RetinSphere que ajuda a retexturizar e renovar. Esta tecnologia utiliza uma elevada concentração de retinoides em microesponjas para garantir todos os benefícios do retinol e reduzir os seus efeitos adversos. Associado ao retinol, podes encontrar também ácido hialurónico e niacinamida por isso, tudo a que tens direito!

Se ainda não sabes de todas as vantagens de combinar estes ingredientes, dizemos-te tudo: reduz as linhas e as rugas, melhora a textura da pele, aumenta a luminosidade e por fim, ainda aumenta a firmeza da pele.

2. La Roche Posay Toleriane Allergo

la-roche-posay-toleriane-dermallergo-creme

Com a chegada do frio é normal que a sensibilidade, a desidratação ou secura sejam cada vez mais sentidas na pele! Por isso mesmo, se precisas de um cuidado neutro para pele irritada, ultra-sensível ou fragilizada, tens de ver o novo Toleriane DermAllergo Creme.

Certamente que outrora já tinha visto o Toleriane Ultra, uma das linhas da La Roche Posay mais recomendada por dermatologistas para este segmento da pele sensível e irritada. Assim, esta linha sofre agora uma reformulação tornando-se ainda mais neutra e eficaz.

Com Sphingobioma e Neurosensine tem um efeito calmante e equilibrante intenso, atenuando desde a primeira utilização nos sinais de irritação da pele.

Cada vez mais completa, a linha Toleriana Dermallergo inclui cuidados de limpeza, sérum, creme e fluido (para a pele normal a mista).

3. L’Oréal Accord Parfait Sérum de Cor

loreal-accord-serum-de-cor-novidade-outubro

És daquelas pessoas que até agora não encontrou a base perfeita e que acha sempre que a sua aplicação fica pouco natural? Se assim é, tens de ver o sérum Accord Parfait Nude.

Um sérum com cor, para ser utilizado como um base e que é formulado com 1% de ácido hialurónico. Assim, vai dar a suavidade e hidratação que precisas durante o dia e manter os pigmentos minerais luminosos que proporcionam uma cobertura leve e iluminam a tez.

Claro está que se encontra disponível em vários tons para conseguires o “match” certo com a tua pele!

4. Caudalie Anti-manchas

caudalie-vinoperfect-coffret

Com o tempo que tem estado é oficial dizer que o “verão” chegou realmente ao fim. Infelizmente é depois do verão que se começam a notar os seus danos na pele e as manchas começam a ficar mais perceptíveis.

Se é o teu caso e sentiste que este verão deixou a tua pele mais pigmentada em algumas zonas, tens mesmo de aproveitar este coffret!

O sérum da Caudalie para as manchas é um best-seller e é um produto que para além de recomendarmos várias vezes, também temos vários artigos sobre ele aqui no blog.

Contudo, com este coffret, ao preço do sérum consegues utilizar também a essência e o creme de noite. Assim, com uma rotina completa vais realmente ver a cor das manchas mais atenuadas!

5. Caudalie Resveratrol

Ainda dentro da marca Caudalie, podes encontrar também um pack que inclui o creme de dia e o creme de noite para aumentar a firmeza da pele.

Com um conjunto de ingredientes-chave estudado em Harvard, vais encontrar aqui um efeito refirmante e rejuvenescedor único que combina Resveratrol de videira, ácido hialurónico e um potenciador de colagénio vegan. Assim consegues um aumento na produção natural de ácido hialurónico (2x) e de colagénio (5x).

Dessa forma, se para além das manchas também queres aproveitar este tempo para reforçar a firmeza da tua pele, podes perfeitamente misturar os dois mais recentes kits da Caudalie!

E por falar em kits, brevemente começam as novidades para o Natal por isso fica atenta a tudo!

Para terminar, relembramos que estas são as principais novidades de Outubro mas que há muito mais para ver em Skin.pt >>

0 Partilhas