presentes-de-natal-skin

A magia do Natal está por todo o lado. E essa magia começa com a estrela brilhante do topo da nossa árvore que só podias ser tu! Por isso, este ano assumi o lugar do Pai Natal e preparei-te várias Christmas Box, por outras palavras, preparei-te os melhores presentes para que possas mimar-te e cuidar-te como mereces: com o melhor e mais sublime cuidado.

Além disso, e para que possas potenciar o melhor que há em ti, decidi adiantar-me e até já tenho também aquele presente que nunca desilude e que te fará surpreender junto daquelas pessoas que mais amas: a tua melhor amiga, mãe, namorada, prima, irmã, todas as mulheres da tua vida! É para isso que estou aqui, sempre do teu lado. Neste Natal o brilho é todo teu!

O meu trenó já está carregado e basta um ‘click’ para que os melhores presentes cheguem a tua casa num instante. Só não prometo que desçam pela chaminé!

Então o que podes receber? Tantaaaaa coisa que a dificuldade será mesmo escolher.

1. Skin Christmas Box

skin-christmasy-box

A Skin Christmas Box é fantástica e imperdível. Uma caixinha irresistível que preparei para iluminar ainda mais a mulher incrível que és! E sabes que mais? A um preço super reduzido.

São 10 cuidados full size avaliados em 270€ por um preço muito menor! Uriage, Bio Oil, Sensilis, Sesderma, Vichy, Nix, Filorga, Lierac, Bioderma e, para surpreender e mimar ainda mais a pessoa radiante que és, decidimos juntar uma FOREO LUNA. Beleza, tecnologia, inovação e contemporaneidade juntas na caixa rosa que não podes mesmo deixar de ter para uma rotina completa.

2. Skin Feel Good Christmas Box

skin-feel-good-christmas-box

Depois de te preparar um cuidado estonteante de beleza,  decidi reunir vários cuidados essenciais para a pele que te irão guiar por uma rotina esplêndida neste Natal. Estou a falar da Skin Feel Good Christmas Box que é incrível para ti ou para ofereceres carinho embalado…com uma mescla de cuidados hidratantes, purificantes e reparadores!

Um coffret imperdível que junta marcas prodigiosas: Uriage, Bioderma, Bio Oil, Vichy e Filorga. Skin Feel Good Christmas Box é sinónimo de pele cuidada, para todos os tipos de pele, e de uma época ainda mais bonita.

3. Skin Essence of Youth Christmas Box

skin-essence-of-youth-christmas-box

Numa época como esta cheia de luz, brilho e amor é tempo de celebrar a essência de cada uma de nós, por isso, neste Natal, fazemos um brinde à juventude! A Skin Essence of Youth Christmas Box é um presente fantástico onde tens a oportunidade de devolver e preservar a juventude de quem trazes sempre no coração com um simples gesto: um sinal de adeus a rugas e linhas de expressão com uma rotina completa e revitalizante.

“Espelho mágico, espelho meu, com a Skin, quem pode rejuvenescer as minhas amigas sou eu”! E és com toda a certeza! O poder da juventude está nas tuas mãos e neste coffret onde estão reunidas as marcas para um cuidado luxuoso e exclusivo: Vichy, Lierac e Sensilis.

4. Skin Glowing Christmas Box

skin-glowing-christmas-box

Como Natal que se preze tem sempre muito, muito, muito brilho, não podia deixar levar até ti um presente mesmo especial. Curiosa? Apresento-te a Skin Glowing Christmas Box feita à medida da tua pele que desperta a perfeição que há em ti. Com FOREO LUNA, Sesderma, Filorga e NYX o teu sapatinho vai brilhar de uma forma diferente.

Este época pode agora ser diferente, vais arrasar oferecendo luxo, sonho e exclusividade em cada presente.

Neste Natal mostra a melhor versão de ti e mostra ao mundo a mulher que nasceste para ser. É também por isso que ao longo de todo o ano sou a tua fiel parceira de beleza!

Reveal your beauty,
Skin

0 Partilhas