nova-linha-lierac-para-homem

Cada vez mais empenhados na rotina de beleza, o público masculino merece uma gama que vá ao encontro das suas necessidades. Afinal, a pele do homem é em média 20% mais espessa que a das mulheres por isso, a eficácia nunca será igual.

Mas, em que mais se difere a pele dos homens da pele das mulheres e que leva à importância de um homem usar produtos específicos?

Para além de terem uma pele mais espessa, os homens precisam de mais hidratação (porque têm uma perda de água mais significativa) e mais capacidade matificante (porque têm mais sebo à superfície).

Como se isto não bastasse, a pele dos homens tem uma renovação celular precipitada que leva à necessidade de uma maior suavidade. E, por último, como têm glândulas sudoríparas mais numerosas têm um pH mais ácido. Por outras palavras, precisam de cuidados com um pH adaptado!

Assim, Lierac Homme surge com a sua linha reformulada e baseada em 3 princípios: fortalecer, proteger e regenerar. Vamos conhecê-la?

Lierac Homme é uma gama para homens exigentes, modernos e preocupados com o meio ambiente. Todos produtos têm o mesmo aroma – um perfume revigorante masculino que junta 3 notas olfativas: tangerina, lavanda com ervas aromáticas e âmbar. Para além disso, é 100% vegan e tem uma média de 92.5% de ingredientes de origem natural!

Lierac Homme é simples! Divide-se em barbear, cuidados de rosto e higiene.

1. Lierac Homme Barbear

cuidados-homem-para-barbear

– Lierac Homme Espuma de Barbear

Espuma de barbear 3-em-1 que evita irritações, suaviza e hidrata. Ajuda a preparar a pele para um barbear perfeito, porque evita a vermelhidão ou sensação de calor.

– Bálsamo Pós-Barbear

Mais uma vez com capacidade anti-irritações, suavizante e hidratante, este cuidado para depois da barba atenua qualquer desconforto provocado pelo barbear. Como funciona com um efeito penso, a pele mantém-se suave e macia durante todo o dia.

O melhor é ser formulado sem perfume, por isso pode ser utilizado até na pele mais sensível.

2. Cuidados de Rosto

lieac-homme-cuidados-de-rosto

– Lierac Homme Gel Hidratante Energizante

Perfeito para um primeiro cuidado hidratante e energizante porque tem tudo o que um homem precisa para um “creme de dia”. Numa textura leve e fresca, este gel proporciona a hidratação necessária enquanto reduz os sinais de fadiga.

O ponto forte deste cuidado é poder ser utilizado tanto no rosto como no contorno de olhos. Assim, deixa a pele perfeitamente hidratada, protegida, mais forte e suave!

– Fluido Antienvelhecimento Global

Para homens a partir dos 35/40 anos ou com sinais de envelhecimento já visíveis, este fluido vai corrigir todos os sinais como rugas, perda de firmeza, manchas e desidratação. Para além disso, tem uma textura super confortável, não gordurosa e não colante.

Tal como o anterior, este fluido anti-idade também pode ser utilizado no rosto e no contorno dos olhos. Super prático, tal como o nosso público masculino gosta!

3. Lierac Homme Higiene

lierac-homme-higiene

– Lierac Homme Gel Duche Integral

Gel de homem prático porque dá para usar no corpo, rosto e cabelo. Com uma fórmula suave, sem sulfatos e sem parabenos, este gel limpa sem agredir enquanto confere suavidade e frescura.

– Desodorizante Antitranspirante 48h

Se há alguma coisa que não pode faltar numa rotina masculina é um bom desodorizante certo? Com uma proteção 48h non-top, este desodorizante em roll-on proporciona frescura, sem efeito colante e sem deixar manchas.

Tal como toda a linha, está indicado para a pele mais sensível e por isso mesmo, tem uma ótima tolerância. De acrescentar que este cuidado contém sais de alumínio por se tratar de um antitranspirante.

Em suma, se és homens ou queres oferecer cuidados a algum homem em especial mas não sabias bem o que escolher, opta por Lierac Homme! Uma gama com mais de 90% de ingredientes de origem natural, com um perfume revigorante e destinados à pele sensivel masculina, temos a certeza que será um sucesso!

E se ainda tens dúvida sobre o que oferecer para o Natal, espreita a Skin Christmas Magazine porque também há coffrets da Lierac Homme!

0 Partilhas