cosmética-produtos-mais-vendidos

O novo ano já espreita e temos a certeza que estavas ansiosa pelo Top Skin de 2021! Claramente 2022 trará novidades incríveis e as marcas vão procurar inovar e superar-se, ainda assim e à parte disso, há sempre aqueles produtos que ficam ano após ano e independentemente das novidades.

Posto isto, não te vamos fazer esperar o mais. O Top 10 de produtos mais vendidos na Skin em 2021 está aqui e apresentado em contagem decrescente para deixar o produto estrela para o fim, claro!

10º La Roche Posay Hyalu B5 Sérum Reparador Preeenchedor Antirrugas

No último lugar da lista mas cheio de mérito, aparece o La Roche Posay Hyalu B5 Sérum. Este produto, tal como muitos outros que ainda vamos falar, não foi uma novidade 2021 mas foi este ano que a marca consolidou junto do público a eficácia dos seus séruns!

Mais concentrados e com ingredientes de renome, podemos encontrar o sérum de vitamina C e o de retinol, mas o que conquista um maior número de pessoas é o de ácido hialurónico.

Como o próprio nome indica, este sérum é altamente concentrado em ácido hialurónico e por isso ajuda a hidratar ou para preencher rugas e rídulas. Para além disso tem uma textura leve e suave, que se adapta a todos os tipos de pele.

9º Bioderma Hydrabio Gel Creme

Em 9º lugar temos mais um cuidado do segmento de hidratação mas desta vez em gel-creme!

Se a pele desidratada é transversal a qualquer tipo de pele – seja oleosa, mista ou seca – este produto é igualmente necessário em várias rotinas de skincare. Por outras palavras, independentemente do tipo de pele que tens, se sentes desidratação e necessidade de compensar os níveis de água, vais adorar este!

Caso ainda não consigas distinguir as necessidades da pele seca e pele desidratada, espreita este nosso artigo de blog.

limpeza-produtos-mais-vendidos

8º Cerave Foaming Cleanser Gel de Limpeza Purificante

A partir daqui entra no pódio um maior número de produtos que ajuda no tratamento da pele oleosa. Em 8º lugar de 2021 está o Cerave Gel Espuma de Limpeza, uma espuma purificante que limpa enquanto reduz a oleosidade da pele.

Um dos grandes pontos fortes desta espuma é manter sempre o equilíbrio entre a hidratação e o seu efeito purificante, ou seja, purifica sem deixar sensação de repuxar ou sem desidratar.

De elevada tolerância, sem perfume, sem sabão e sem parabenos, esta espuma é formulada para pele mista a oleosa, mesmo para a mais sensível!

7º Vichy Normaderm Phytosolution Gel de Limpeza Purificante

Se quiseres escolher um gel de limpeza purificante para experimentar, já sabes por onde deves começar! São 2 cuidados seguidos no pódio com a mesma finalidade – limpar enquanto reduzem a oleosidade da pele.

O Normaderm Phytosolution também limpa sem agredir mas o feedback é mais positivo quando se trata de uma pele acneica.

6º Vichy Mineral 89 Creme de Olhos Fortificante e Reparador

vichy-mineral-89-olhos

O primeiro e único contorno de olhos neste top 10 da Skin tinha de ser um super transversal. Das primeiras rugas às pele mais maduras, este creme de olhos é tão hidratante que é adorado por todos!

De 2019 mas igualmente desejado em 2021, este continua a ser o creme de olhos de eleição de muitas pessoas porque hidrata intensamente e durante todo o dia enquanto atenua os papos e olheiras.

Perfeito para mulheres que vivem em meio urbano, também ajuda a proteger das agressões externas diárias. Para além disso, é formulado sem parabenos, sem silicones, sem perfumes, sem corantes e sem álcool!

5º La Roche Posay Effaclar Sérum Concentrado Anti-Imperfeições

Do seu lançamento no final do ano 2020 para o 5º lugar em 2021, este sérum é um dos favoritos para quem tem pele oleosa e com imperfeições!

A gama effaclar da La Roche Posay é desde há muito tempo uma gama de renome para ajudar na oleosidade e imperfeições mas sempre ficou em falta o sérum. Pois bem, aqui está ele e podemos dizer-te: altamente concentrado e com resultados incríveis.

Clinicamente testado, o Effaclar Sérum reduz 45% das borbulhas, 21% os pontos negros e 49% as marcas/cicatrizes, ou seja, atua em todas as necessidades da pele oleosa com tendência acneica. 

cosmética-facial

4º SVR Sebiaclear Sérum Corretor Global

Mais um sérum para pele oleosa e com tendência acneica, mas este está em 4º lugar! Com uma grande diferença para o anterior, o SVR Sebiaclear Sérum tem uma maior percentagem de niacinamida e um efeito bem mais suave e equilibrante.

Assim, se tens necessidade de reduzir a oleosidade, as imperfeições, irregularidade, marcas ou cicatrizes mas a tua pele é frágil, sensível ou reativa, este será a melhor escolha.

3º Cerave Facial Moisturizing Loção de Rosto Hidratante

Chegámos ao tão desejado top 3! Aqueles 3 produtos que tanta gente adora e que possivelmente tu também não vais querer deixar de experimentar.

O Cerave Loção de Rosto Hidratante é um cuidado de textura ligeira mas rico em ceramidas que tem a capacidade de hidratar, suavizar e proteger. Para além disso, acalma e atenua a inflamação da pele. Isto tudo que compensa as necessidades típicas da pele normal a seca.

2º Vichy Normaderm Phytosolution Cuidado Dupla Ação

Mais um Normaderm Phytosolution neste top 10 que prova o quanto esta linha é adorada pelo nosso público! Desta vez, o cuidado em creme que é formulado para corrigir e reparar as imperfeições da pele oleosa e com tendência acneica.

Para além de reduzir as imperfeições na pele e de atenuar a excessiva oleosidade, este cuidado também tem a capacidade de dar a hidratação necessária e devolver a luminosidade perdida.

1º Vichy Minéral 89 Sérum Booster

vichy-mineral-89

Por este já esperavas, certo? Desde que foi lançado o Minéral 89 tem sido um sucesso e ainda não foi 2021 que abrandou ou perdeu fãs! Pelo contrário! Está em primeiro lugar no top 10 de produtos mais vendidos em 2021 na Skin e tem tantas unidades vendidas do tamanho de 75ml como do tamanho de 50ml. Incrível não é?

É quase impossível que ainda não tenhas experimentado este cuidado porque efetivamente tem sido um sucesso mas podemos dizer-te que se ainda não experimentaste, tens mesmo de o fazer. Incrivelmente fresco e reconfortante, este sérum hidrata e proporciona conforto imediato.

Apto para todos os tipos de pele (das mais sensíveis, secas às oleosas), este sérum deve ser o primeiro passo em todas as rotinas de Skincare porque proporciona um verdadeiro boost de hidratação. Num mês, a pele fica visivelmente saudável: hidratada, macia, luminosa, uniforme. 

Em suma, estes foram os produtos mais vendidos na Skin em 2021 mas 2022 já está aí e há muitas novidades para explorar. Não percas pitada e espreita sempre as novidades em Skin.pt >>

0 Partilhas