beauty-expert-peeling-em-casa-neostrata-citrate-home-peeling-system

A dica desta semana é dedicada ao rosto: faça facilmente um peeling em casa com Neostrata Citriate!

Os peelings são cada vez mais usuais e embora antes fossem realizados em dermatologistas e gabinetes de estética, hoje em dia temos cada vez mais opções no mercado para quem quer realizar o seu próprio peeling em casa com toda a segurança.

Um peeling químico trata-se de um tratamento que consiste na aplicação de ácidos sobre a pele com o objectivo de retirar as camadas superficiais da pele. Assim, as células mortas são removidas e a pele é renovada rapidamente, alisando o grão da pele, diminuindo o tamanho dos poros, melhorando o aspecto baço e irregular e tornando rídulas, cicatrizes e manchas menos visíveis.

Estes tratamentos rejuvenescem imenso a pele, deixando-a uniforme e luminosa, porém não são recomendados em peles danificadas, inflamadas, com rosácea ou na gravidez e aleitamento.

neostrata-citrate-home-peeling-system

O Neostrata Citrate Home Peeling System é o nosso tratamento em casa favorito, muito seguro e com uma concentração de 20% de Alfahidroxiácidos (AHA), que nos permite ter resultados imediatamente após a aplicação.

Para quem nunca usou, o Citrate Home Peeling System trata-se de um sistema em dois passos:

Passo 1: Aplicar as toalhitas

Aplicamos as toalhitas de AHA (10% ácido glicólico e 10% ácido cítrico) em todo o rosto, evitando o contorno de olhos, lábios e mucosas. Deixamos actuar 15 minutos e retiramos com água. As toalhitas vão exercer a função de peeling aumentando a renovação celular.

Passo 2: Aplicar o creme

De seguida, utilizamos o creme de ácido lactobiónico a 2% e gluconolactona a 4% com uma ligeira massagem, que vai hidratar e regenerar a pele em profundidade, tendo ainda acção antioxidante e calmante. Durante a utilização das toalhitas pode ocorrer uma sensação de ardor, que acalma assim que se aplica o creme.

O tratamento Neostrata Citrate Home Peeling System pode ser realizado 1 vez por semana e melhora imenso a qualidade da pele, bem como:

  • Ajuda a remover ou disfarçar as manchas e rídulas;
  • Afina e normaliza o grão da pele das peles mistas a oleosas;
  • Deixa a pele mais firme;
  • Mantém uma pele jovem e lisa.

Aconselhamos quem nunca fez um peeling químico a experimentar o Neostrata Citrate Home Peeling System porque vai adorar o resultado.

Já conhecia este produto? Deixe-nos o seu feedback!

Veja aqui todos os produtos Neostrata >>

0 Partilhas