A Resolução de Ano Novo mais “famosa” de sempre: Emagrecer. Faça-o de forma consciente e personalizada para obter resultados mais consistentes.

Com a chegada de um novo ano chega também a promessa de um corpo mais saudável e bonito! Para isso é importante identificar os motivos pelos quais estamos descontentes com a nossa imagem para que possamos elaborar um plano personalizado e realizável. Um objectivo sem um plano não passa de um desejo. Alimentação e Exercício Físico são os principais pilares a ter em conta no seu plano, comece por identificar quais os hábitos menos saudáveis e defina estratégias. Recomendamos que tenha uma alimentação equilibrada e que mantenha actividade física regular. É conveniente seleccionar um suplemento como medida complementar e nunca como única estratégia para perda de peso. À semelhança de todas as Beauty Routines Skin conte com 25% desconto em todos os produtos sugeridos.

PARKER

*Campanha válida de 12 a 16 de Janeiro de 2015.

1. Hábitos Alimentares

Se não sabe por onde começar recomendamos que consulte um nutricionista para elaborar um plano alimentar equilibrado. Se não sente essa necessidade ficam algumas dicas que apesar de básicas muitas vezes são esquecidas:

  • Comece o almoço ou jantar com sopa e evite as “entradas”.
  • Consuma pelo menos 1L água por dia;
  • Reduza o consumo de refrigerantes, prefira os sumos de fruta às bebida gasificas;
  • Consuma mais peixe e carnes brancas e troque os fritos pelos grelhados e os estufados pelos cozidos;
  • Reduza o consumo de hidratos (arroz, massa, batata), uma vez por dia preferencialmente ao almoço;
  • Coma mais vezes em menores quantidades, idealmente de 3 em 3 horas.

 

2. Exercício Físico

Se não tem possibilidade de frequentar um ginásio ou contratar um Personal Trainer (PT) pode sempre optar por corridas ou caminhadas. Junte um grupo de amigos e faça da prática de actividade física um momento de lazer e nunca de sacrifício. Crie uma rotina, pratique exercício físico duas a três vezes por semana.

 

3. Medidas complementares

Depois de identificar a principal causa para o excesso de peso seleccione o suplemento que melhor satisfaz as suas necessidades:

causas_blog

Excesso de Apetite

Retenção de Líquidos

Detox

Gorduras

Trânsito Intestinal Lento

Excessos – Hidratos e Gorduras

 

Aproveite os 25% desconto e comece HOJE a Missão Corpo Saudável e Bonito.

 

Precisa de ajuda na selecção de algum produto? Temos uma conselheira pronta a esclarecer as suas dúvidas, quer pelo chat quer por email.

email chat

 

AVISO: Certifique-se que efectuou com sucesso a sua compra. Depois de finalizar a sua encomenda verifique o seu email (incluindo a pasta de spam). Caso não tenha nenhuma notificação entre em contacto com a equipa Skin através do número  +351 220 138 240

*Preços sujeitos a alterações e válidos de dia 12 a 16 de Janeiro de 2015. ** Promoção limitada ao stock existente e não acumulável com outras promoções. Os produtos complementares não se encontram com desconto. Em todas as campanhas promocionais é possível alguns produtos sejam expedidos sem código de barras para validar a campanha promocional junto das marcas.

 

Ainda tem dúvidas? Esclareça-as de forma rápida é simples. Contacte-nos.

Reveal Your Beauty,

Skin.pt

 

0 Partilhas