neutrogena-cellular-boost-novidades
neutrogena-cellular-boost-novidades

A família Neutrogena Cellular Boost cresceu com a chegada de dois novos cuidados! Conhecida como a gama proaging, atua a nível celular para tratar os principais sinais de envelhecimento.

Assim, se o envelhecimento a preocupa, fique a conhecer as novidades Cellular Boost e como adicioná-los à sua rotina de Skincare!

Se é a primeira vez que está a ver o nome Cellular Boost, podemos dizer-lhe que esta linha foi lançada à cerca de 6 meses e que desde logo conquistou pelo seu conceito inovador. Nessa altura fizemos um artigo no blog a explicar tudo sobre os produtos, pode reler clicando aqui.

Ainda assim, de forma resumida, a linha Cellular Boost tem como principal função reduzir o burnout celular. Responsável por retardar o processo de renovação celular natural da pele, o burnout celular é um dos grandes responsáveis do envelhecimento cutâneo.

Para além disso, a marca também relança por essa altura o tema proaging que tem como objetivo principal recuperar a pele já envelhecida e fazer realçar a sua beleza natural. Ou seja, a ideia é fazer com que as mulheres aceitem o passar do tempo, o envelhecer saudável mas sempre com uma pele bonita e cuidada.

Com ação direta na aparência das rugas, elasticidade e prevenção das manchas, combatem o envelhecimento generalizado ao retardar o burnout celular.

Devido ao sucesso, a marca decide então lançar 2 novos produtos que vêm completar a rotina para quem já tem manchas instaladas!

1 – Neutrogena Cellular Boost Esfoliante

neutrogena-cellular-boost-esfoliante

O Cellular Boost Esfoliante é um esfoliante de ação química e física, que esfolia a pele de forma delicada ao mesmo tempo que a torna mais radiante.

Formulado com ácido glicólico e mandélico para um efeito alisador e iluminador intenso. Para além disso, associa esferas de celulose com 2 tamanhos diferentes que ajudam remover as células mortas que ficam acumuladas à superfície, reduzindo assim a acumulação de impurezas.

Para terminar, contém ainda um derivado de vitamina C com propriedades antioxidantes para prevenir o aparecimento de manchas escuras e aumentar a luminosidade natural.

Como está indicado para utilizar 3 vezes por semana, é o complemento ideal para a sua rotina de skincare!

Como usar:

Aplicar na pele do rosto molhada com uma massagem suave e em movimentos circulares. No fim, deve enxaguar abundantemente.

2 – Neutrogena Cellular Boost Corretor de Manchas

neutrogena-cellular-boost-corretor-manchas

O Cellular Boost Corretor de Manchas é um concentrado que vem corrigir as manchas já formadas. Ou seja, toda a linha tem uma preocupação direta com a formação de novas manchas contudo, se já tem manchas instaladas esta será a opção ideal.

Na sua formulação encontra retinol para estimular a renovação celular e controlar os níveis de melanina. Para além disso, associa também vitamina C que corrige o tom da pele e reduz visivelmente as manchas.

Por ser um concentrado, está feito para atuar em maior profundidade sendo por isso necessário completar a rotina com o cuidado hidratante de dia ou de noite.

Como usar:

Aplicar diariamente na pele do rosto perfeitamente limpa e seca, antes do cuidado hidratante.

Em suma, se já utilizava os primeiros cuidados Neutrogena Cellular Boost mas tem manchas instaladas, poderá facilmente adaptar as novidades à sua rotina.

Se ainda não utilizou nenhum produto desta gama, esperamos que venha a experimentar e a contar-nos tudo nos comentários!

Veja todos os produtos Neutrogena Cellular Boost em Skin.pt >>

0 Partilhas