lierac

Todas as marcas têm aqueles produtosestrela” que se adaptam a qualquer pele e a qualquer rotina. Nós gostamos de considerá-los como essenciais porque são produtos que não podem faltar na sua rotina de skincare!

Se é fã da marca Lierac e gostava de ter produtos da marca na sua rotina de beleza, então este artigo é para si!

Primeiramente é de salientar que a Lierac é uma das marcas mais conhecidas no segmento da dermocosmética. Seja com produtos de rosto, corpo e solares, são várias as opções que tentarão ir sempre ao encontro das suas necessidades.

Com produtos altamente eficazes, a Lierac é conhecida também pela sua sensorialidade que não compromete os resultados. Para além a marca privilegia componentes ativos e matérias primas provenientes do mundo vegetal e a ausência de parabenos ou derivados para uma melhor tolerância.

Mas vamos então conhecer aqueles que tem mesmo de experimentar e incluir na sua rotina:

lierac-produtos-essenciais-rotina-de-beleza-hydragenist-serum-creme-moussant-dioptifadigue

1. Lierac Hydragenist Sérum Hidratante

O primeiro produto que consideramos essencial é o Lierac Hydragenist Sérum! Se há produto que é super transversal, este é um deles, sem dúvidas!

Este sérum é altamente concentrado e formulado com um complexo Hydra O2 para um shot de hidratação imediato. Assim, a pele fica preenchida, reconfortada e até mesmo as rídulas ficam esbatidas.

O complexo Hydra O2 contém oxigénio biomimético, ácido hialurónico, folha de vernónia, vitaminas e minerais por isso, a partir daqui, já consegue entender o ótimo resultado que tem na hidratação certo?

A juntar a esta composição, temos ainda uma sensação de frescura com uma textura leve e não gordurosa, acentuada com um perfume delicado e feminino.

Mas pergunta você, quando é que este sérum é útil na minha rotina de skincare? Sempre! É verdade, todos os dias a nossa pele perde hidratação por isso, independentemente do seu tipo de pele, este é daqueles séruns que pode usar de manhã e à noite.

Para terminar, este sérum é não comedogénico e sem parabenos.

2. Lierac Creme Moussante

A limpeza do rosto antes da aplicação dos cuidados de skincare é fundamental. Assim, seja de manhã e à noite é um passo que não pode abdicar ou substituir!

Para tornar este gesto mais fácil e agradável, a Lierac tem o creme em mousse que ajuda a limpar em profundidade e a desmaquilhar. Vamos conhecer um bocadinho mais sobre ele:

  • Limpa à superfície libertando a pele dos poluentes externos e dissolvendo a maquilhagem
  • Limpa em profundidade ao remover o excesso de sebo e de suor

Apesar de estar formulado para pele mista, se tem pele seca ou pele normal que também acumula impurezas em algumas zonas ou se sente que as águas micelares não são suficientes para sentir a pele limpa, o Lierac Creme Moussante é a solução!

Como usar:

Aplicar na pele seca, com uma massagem suave. Emulsionar com água até obter espuma e massajar. Enxaguar abundantemente. Evitar o contorno dos olhos.

3. Lierac Dioptifatigue Olhos

lierac-dioptifatigue

Em terceiro lugar destes “essenciais Lierac” trazemos-lhe um cuidado para os olhos. Afinal, os papos e as olheiras são dos problemas no contorno dos olhos mais comuns!

Infelizmente na rotina de skincare o contorno dos olhos é sempre o que fica mais esquecido. Quantas vezes não usamos uma rotina super completa para o rosto, sem um cuidado especifico para os olhos?

Do mesmo modo que existem ingredientes que funcionam melhor no rosto ou corpo, o mesmo acontece com os olhos. A maioria dos produtos de rosto não estão adequados para usar no contorno dos olhos porque a pele dos olhos é muito fina e mais sensível.

Para além desta necessidade de um cuidado especifico, temos também problemáticas muito específicas como mencionamos anteriormente: papos e olheiras.

Assim, se precisa de revitalizar o seu olhar, devolver a hidratação e controlar os papos e olheiras, experimente Lierac Dioptifatigue Olhos.

Formulado com cafeína pura para melhorar a microcirculação e tratar os papos, com hyalu 2 para hidratar e preencher as rugas ou rídulas e ainda com vitamina C para aclarar as olheiras.

Conheça também a nova linha anti-idade Lierac Cica Filler >>

0 Partilhas