cuidados-para-o-pescoço

Se o envelhecimento do pescoço é algo que a preocupa e tem vindo a notar um acentuar nas rugas e falta de firmeza nessa zona, não pode mesmo perder os 5 melhores cuidados!

A zona do pescoço e colo (decote) é uma das áreas mais finas da pele do corpo. Na maioria das vezes, é tratada com o mesmo hidratante que o resto do corpo mas não deveria ser assim, ou seja, o ideal será usar um cuidado especifico.

O pescoço e decote são das zonas mais expostas diariamente, principalmente na altura do verão. Dessa forma, mais rapidamente os danos causados pelos raios UVA e UVB se refletem num acentuar dos sinais de idade.

1. Neostrata Skin Active Triple Firming Creme Pescoço

Neostrata Skin Active Triple Firming Creme é um refirmante de pescoço de tripla ação, formulado com alfa-hidroxiácidos, peptídeos e extrato de gardénia que tem uma ação refirmante intensa.

Um dos melhores refirmantes do mercado, além do efeito lifting imediato ajuda também a estimular a firmeza natural para um tratamento mais duradouro. Posto isto, melhora a firmeza, preenche e promove a síntese de colagénio.

2. Lierac Lift Integral Sculpting Lift Gel Tensor

Lierac Lift Integral Sculpting Lift Gel Tensor é um cuidado refirmante para pescoço e decote mas neste caso, com uma textura em gel. Assim, tem uma melhor absorção e proporciona também um efeito lifting intenso.

Inspirado nas técnicas de medicina-estética, este cuidado da Lierac tenta levar o efeito lifting e redensificante a outro nível, mesmo sendo um cuidado tópico. Além disso, e tal como acontece com o anterior, também melhora a síntese de colagénio.

3. Sesderma Daeses Gel Refirmante Pescoço

Sesderma Daeses Gel Refirmante é um cuidado creme-gel especialmente formulado para pescoço e decote mas que também redefine o oval do rosto nos casos de falta de firmeza acentuada.

Na sua combinação contém DMAE encapsulado, um dos ingredientes mais conhecidos e testados dermatologicamente para combater o envelhecido, flacidez e promover um efeito lifting. É também através do DMAE que se consegue um aumento de hidratação devido à sua capacidade de atrair água, deixando a zona mais suave, hidratada e preenchida.

4. Martiderm Platinum Neck Line Correct Sérum

O Martiderm Platinum Neck Line tem sido um sucesso desde o seu lançamento! Diferencia-se por ser um sérum e, dessa forma, poder combinar com qualquer outro creme.

A causa de ser um dos mais vendidos? Uma combinação de ingredientes inovadores e complexos patenteados que o tornam um dos cuidados mais eficazes para combater o envelhecimento do pescoço e decote. Além disso, ajuda também a reduzir o duplo queixo.

A Cátia e a Inês fizeram um review deste produto na altura do seu lançamento, pode revê-lo aqui >>

5. Foreo Bear

Por último mas não menos importante, o Foreo Bear é um dos melhores cuidados para combater o envelhecimento, seja ele no rosto, pescoço ou decote. O melhor? Pode combiná-lo com qualquer um dos produtos anteriores e potenciar os seus efeitos!

Foreo Bear é um dispositivo que utiliza microcorrentes combinadas pulsações T-Sonic para estimular a pele, dessa forma aumenta a luminosidade, resistência e firmeza. Adequado para qualquer idade, pode usar como prevenção e tratamento.

Em suma, não se esqueça de tratar diariamente do pescoço e decote tal como trata do seu rosto: limpe com os mesmo produtos, aplique um cuidado especifico e durante a altura de maior exposição solar, estenda o protetor do rosto ao pescoço e decote.

0 Partilhas