novidades-de-dezembro

Todos os meses há novidades no mundo da Cosmética e Dezembro não é exceção! Com a chegada do Inverno e as temperaturas a baixar, claro que não poderiam faltar cuidados mais hidratantes mas não só. Há muito para além disso por isso fique a par de todas as novidades de Dezembro!

1. Beauty Blender Dripping In Diamonds

beautyblender-drinning-in-diamonds-novidades

O coffret Dripping In Diamonds foi um dos mais procurados neste Natal porque inclui: 2 Esponjas BeautyBlender e 2 Mini Bálsamos Sólidos de Limpeza.

BeautyBlender é uma esponja que veio transformar a aplicação da maquilhagem. Assim, é possível maquilhar-se em casa com um acabamento uniforme, profissional e sem falhas.

Para além disso, a BeautyBlender tem um formato único que proporciona um fácil acesso a todas as zonas do rosto.

Adequada para usar com todo o tipo de maquilhagem (seja líquida, creme ou pó), o resultado será sempre uniforme, perfeito e sem falhas.

Além das 2 esponjas, este coffret inclui 2 BeautyBlender Beautycleanser Mini Solid.

O BeautyBlender Beautycleanser Mini Solid é um bálsamo de limpeza para esponjas ou pincéis de maquilhagem. Aumenta a eficácia de remoção de maquilhagem e a durabilidade dos aplicadores.

2. Lierac Premium Máscara De Ouro Sublimadora Tecido

Esta máscara chega como um concentrado anti-idade global porque ajuda a combater as necessidades da pele baça, com falta de firmeza e rugas.

Assim, a Lierac Premium Máscara de Ouro proporciona um boost de rejuvenescimento imediato ao rosto.

Adaptada a qualquer idade como boost mas também nas situações de envelhecimento mais acentuado, naturalmente que esta máscara reduz as rugas e reconforta a pele devido à sua capacidade hidratante.

A nova máscara Lierac inclui ainda um design de ouro que garante uma melhor absorção dos ingredientes. Dessa forma, sempre a utilizar, vai sentir-se uma golden girl!

Como usar:

Aplicar Lierac Premium Máscara de Ouro na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca. Deixar atuar 15 a 20 minutos. Retirar a máscara e massajar o excedente no rosto.

3. Vichy Liftactiv Supreme Sérum HA Epidermic Filler

Vichy Liftactiv Supreme Sérum HA Epidermic Filler é um sérum que consegue compensar a 100% a perda de água na pele porque contém como ingrediente-chave ácido hialurónico de várias formas.

Assim, temos ácido hialurónico de alto e baixo peso molecular que proporciona hidratação e preenchimento tanto em profundidade como à superfície.

O resultado? Uma pele sempre lisa, hidratada e sem “vincar” com rugas.

4. La Roche Posay Coffret Retinol B3

La Roche Posay Coffret Retinol B3 é um coffret que contém 2 Sérum Retinol B3.

O Retinol é um dos ingredientes mais conhecidos para usar durante o Inverno porque tem uma capacidade renovadora e regeneradora que incompatibiliza a sua utilização durante o verão.

Posto isto, se tem rugas acentuadas, tez baça e irregular (mesmo com manchas), será perfeito para si.

Na sua composição encontramos retinol puro, combinado com retinol de libertação prolongada e vitamina B3 para um efeito regenerador intenso mas também reequilibrante.

Como usar:

Aplicar à noite no rosto e pescoço. No dia a seguir, deve usar
sempre proteção solar.

5. René Furterer Tonucia

Mas como nem toda a nossa rotina passa por produtos de rosto, temos também novidades no que toca a cabelos.

A linha Tonucia da René Furterer é amplamente conhecida pela sua capacidade única de aumentar o diâmetro da fibra capilar e dar mais volume ao cabelo. Assim, se tem o cabelo fino, sem vida e baço, tem mesmo de experimentar esta gama composta por champô, máscara e concentrado.

Desde Novembro que sabíamos que desta reformulação e explicámos tudo aqui. A partir de Dezembro também já a pôde encontrar em Skin.pt!

Para terminar, relembramos que estas são as principais novidades de Dezembro mas que há muito mais para ver em Skin.pt >>

0 Partilhas