Todos os meses há novidades no mundo da Cosmética e Junho não é exceção! Com o Verão cada vez mais próximo e as temperaturas a continuar a subir, as marcas querem apresentar produtos novos, frescos e aptos para esta altura do ano. Há muito para conhecer por isso fica a par de todas as novidades de Junho!

1. LastRound Discos Desmaquilhantes Reutilizáveis

lastround-discos-desmaquilhantes-novidades-junho

LastRound Discos Desmaquilhantes Reutilizáveis são os mais recentes cuidados que te vão ajudar a desmaquilhar ao mesmo tempo que respeitas a pegada ecológica.

Uma excelente alternativa aos discos de algodão para uma limpeza igualmente eficaz e uma redução significativa da poluição porque 1 disco reutilizável equivale a 1750 discos descartáveis.

Pensado para todos os tipos de pele, têm um tecido moldável e suave para uma limpeza eficaz e confortável.

2. Foamie Gel de Banho Sólido

foamie-gel-de-banho-solido-novidades-junho

Foamie Gel de Banho Sólido é a mais recente novidade da marca Foamie, já especialista e reconhecida pelos seus incríveis champôs sólidos.

Agora com uma resposta também para o corpo, Foamie Gel de Banho Sólido lava gentilmente e é fácil de utilizar porque tem um tamanho perfeito e que se adapta ao formato da mão.

Para além disso, são formulados sem sabão e com ingredientes de elevada qualidade, é ecológico e utiliza 0% de plástico.

3. Caudalie Duo Solar

caudalie-kit-solar-novidades-junho

Caudalie Duo Solar é ideal para a tua rotina de verão, ou seja, se precisas de um cuidado protetor e um pós-solar refrescante, eis a solução.

Formulados para respeitar e melhorar a hidratação da pele durante a exposição solar, ajudam também a prolongar o bronzeado e a reduzir o fotoenvelhecimento.

Para além disso, estão ambos aptos para todos os tipos de pele, incluindo as peles mais sensíveis e com embalagens biodegradáveis.

4. Tangle Teezer Escova Fine & Fragile

tangle-teezer-escova-fine-fragile

Se procuras uma escova que desembaraça com facilidade e ainda respeita os cabelos finos e frágeis, esta é a escolha certa: Tangle Teezer Fine & Fragile.

Feita especialmente para cabelo fino, frágil e pintado esta escova tem dentes 30% mais suaves que a escova original. Assim sendo, se notas que o teu cabelo fica bastante embaraçado mas que ao mesmo tempo é quebradiço, opta por uma escova mais ajustada de forma a não aumentar essa fragilidade capilar.

5. Filorga NCEF-SHOT

filorga-ncef-shot

Filorga NCEF-SHOT é o mais recente sérum da marca que vem atenuar as rugas, a flacidez e aumentar a luminosidade.

Formulado como um poderoso concentrado, este cuidado foi feito para utilizar durante um período de tempo limitado, como shot na rotina diária. Assim, será para usar durante 10 dias e o melhor é que equivale a 10 meso-injeções!

Os resultados são incríveis: 90% com pele mais firme e 87% com pele mais luminosa. Se quiseres ler mais sobre este produto, exploramos todos os seus detalhes neste artigo >>

Para terminar, relembramos que estas são as principais novidades de Junho mas que há muito mais para ver em Skin.pt >>

0 Partilhas