Todos os meses há novidades no mundo da Cosmética e Agosto não é exceção! Com o mês quase a chegar ao fim, as novidades continuam a ser frescas e vais adorar cuidar da tua pele ou cabelo com cada uma delas! Há muito para conhecer por isso fica a par de todas as novidades de Agosto!

1. Caudalie Vinergetic C+ Máscara Instant Detox

Caudalie Vinergetic C+ Máscara chegou este mês com uma nova imagem mas com a fórmula de sempre. Assim, se já eras fã desta máscara vais querer continuar a utilizá-la!

Mas caso ainda não tenhas experimentado, é fundamental que saibas que esta máscara da Caudalie tem um efeito eficaz na remoção de impurezas, controlo de sebo e a reduzir os poros. Para além disso, deixa a tez mais fresca e luminosa!

Tal como tem acontecido com outras alterações de embalagem da marca Caudalie, a ideia é torná-las cada vez mais sustentáveis e amigas do ambiente. Dessa forma, consegues os mesmos benefícios para a tua pele mas numa embalagem mais ecológica.

Curiosa por experimentar?

2. Tangle Teezer Mini Wet Detangler

A linha Detangler da Tangle Teezer surgiu com um novo formato ergonómico com cabo, para que fosse mais prática de utilizar e com a possibilidade de pentear cabelo seco e molhado. Devido ao seu sucesso, a marca decidiu tornar esta escova ainda mais portátil e perfeita para viagens criando a Tangle Teezer Mini Wet Detangler.

Posto isto, apesar desta escova ser 60% mais pequena que a Wet Detangler Original, mantém todos os outros benefícios: desembaraçar facilmente o cabelo seco e molhado, não magoar, não arrancar cabelo, não repuxar e não partir o cabelo.

3. Invisibobble Wrapstar Fita de Cabelo Multifunções

Da Invisibobble também não param de chegar novidades! Já no mês passado tínhamos dado a conhecer novidades da marca neste artigo e agora temos mais uma para te apresentar: Invisibobble Wrapstar Fita de Cabelo Multifunções.

Num formato 2-em-1, a Wrapstar tem integrado um elástico Invisibobble com uma fita comprida para que possas criar looks diferentes e divertidos.

4. Maybelline Superstay Under Eye Concealer Corretor

Maybelline Superstay Under Eye Concealer é um corretor líquido que te vai ajudar a disfarçar as olheiras e todas as imperfeições que precises! Com um aplicador macio, permite que a aplicação seja prática e fácil. Para além disso, por utilizar pigmentos de cor naturais, vai disfarçar sem que ninguém note que estás a usar um corretor.

Este corretor está disponível em 4 cores por isso, escolhe a que mais se adapta à tua pele.

5. Eucerin Dermopure Sérum Triplo Efeito

Por último mas não menos importante, temos mais uma novidade para as peles mistas, oleosas e com tendência acneica!

Cada vez mais há a preocupação de uma rotina diária completa, que passa por limpeza, sérum e creme. Assim, os cuidados em sérum têm vindo a crescer principalmente com o objetivo de melhorar a qualidade das peles oleosas. Posto isto, o novo Eucerin Dermopure Sérum vai ajudar a eliminar as imperfeições, reduzir o excesso de oleosidade, diminuir o tamanho dos poros e ainda promover um efeito esfoliante suave. O resultado? Uma pele mais limpa, lisa e uniforme.

Com testes que comprovam resultados visíveis em apenas 1 semana de utilização, achamos que este vais querer mesmo experimentar!

Para terminar, relembramos que estas são as principais novidades de Agosto mas que há muito mais para ver em Skin.pt >>

0 Partilhas