Redken

Redken é uma marca de cuidados capilares conhecida mundialmente porque veio revolucionar a forma como as pessoas viam a limpeza capilar. Assim, olhando para o cabelo não só como um “pêlo” mas como algo que tem de ter a saúde preservada, a Paula Kent (criadora da marca) conseguiu associar eficácia e equilíbrio para o couro cabeludo sensível.

Dificilmente será a primeira vez que estás a ouvir falar de Redken porque, tal como aconteceu quando te mostrámos o Guia Kérastase, é normal que já tenhas usado em casa ou até numa ida ao cabeleireiro. Mas, se por outro lado esta é uma marca que conheces pouco, vamos querer que fiques a saber tudo!

Primeiramente é essencial que saibas que a Redken utiliza formulas únicas e desenvolvidas com uma tecnologia exclusiva – a tecnologia da proteína porque o nosso cabelo é essencialmente composto por proteína. Para além disso, também utiliza pH ácido (entre 4.5 e 5.5) nas suas fórmulas.

Claro está que sempre que falamos de produtos capilares existem inúmeras linhas para dar resposta às necessidades de cada tipo de cabelo. Por isso mesmo é que não podia faltar este guia! Assim conseguimos ajudar-te a escolher o melhor Redken para o teu cabelo:

1. Redken Acidic Bonding Concentrate

Redken-acidic-bonding-concentrate

Redken Acidic Bonding Concentrate é a linha que vai ajudar a transformar por completo o teu cabelo quando precisas de hidratar e reparar intensamente.

Com uma fórmula rica em ácido cítrico vai ajudar a reduzir a quebra de cabelo, as pontas espigadas e ainda a hidratar em profundidade. Para além disso, também aumenta a resistência da fibra capilar e reduz o desvanecimento da cor. Por isso mesmo, pode ser utilizado por todos os tipos de cabelo danificados e/ou pintados.

2. All Soft e All Soft Mega

all-soft

Aqui fazemos um 2-em-1 porque a linha All Soft é pensada especificamente para a hidratação e nutrição. Desdobrando-se em duas versões, encontras a All Soft para hidratar os cabelos secos e a All Soft Mega quando precisas de algo mais intenso.

Posto isto, se tens o cabelo seco, crespo e quebradiço procura adicionar à tua rotina capilar os cuidados Redken All Soft. E sempre que precisares de uma nutrição extra, procura pelos cuidados All Soft Mega.

3. Brews

brews

Brews é a linha pensada para todas as necessidades capilares masculinas. Como é habitual, o segmento masculino vai muito além daquilo que é cabelo e por isso também podes encontrar aqui gel de duche e produtos para a barba.

4. Redken Color Extend

redken-color-extend

Redken Color Extend é a gama que vai dar resposta às necessidades dos cabelos loiros, brancos ou com coloração. Assim, para melhorar os resultados, a marca decidiu dividir em 4:

  • Color Extend Blondage – ideal para cuidar dos cabelos loiros com descoloração porque ajuda a evitar os tons amarelos.
  • Brownlights – perfeito para cabelos castanhos com reflexos naturais ou com madeixas.
  • Graydiant – ideal para diminuir os tons amarelos indesejados dos cabelos grisalhos.
  • Magnetics – perfeito para cabelos pintados porque ajuda a fixar a cor durante mais tempo e a aumentar o brilho.

5. Curvaceos

curvaceous

Redken Curvaceos vai ajudar a cuidar das curvas do teu cabelo, tal como o próprio nome sugere! Por isso, se tens o cabelo encaracolado ou ondulado, vais adorar conhecer esta linha.

Com uma fórmula pensada para manter a hidratação dos cabelos mas sem pesar, de forma a que fiquem cuidados mas que não percam a sua ondulação e definição.

6. Redken Extreme

redken-extreme

Redken Extreme é a escolha certa para quem precisa de uma reparação eficaz no cabelo. Assim, a linha Extreme está apta para reparar os cabelos danificados, descolorados e longos. Para isso, a marca voltou a segmentar para que possas encontras fórmulas mais especificas para cada necessidade:

  • Extreme para cabelos danificados que precisam de uma reparação intensa.
  • Bleach Recovery para os cabelos descolorados que precisam de reparação e ao mesmo tempo de melhorar a força e a resistência.
  • Extreme Length para cabelos compridos, frágeis e quebradiços para que consigas ter um cabelo longo, forte, sem quebra e sem pontas espigadas.

7. Frizz Dismiss

frizz-dismiss

Redken Frizz Dismiss é a linha que vai proteger eficazmente o cabelo da humidade e evitar o efeito frisado. Com uma ótima capacidade de hidratação também melhora a qualidade dos cabelos mais crespos.

8. Redken Volume Injection

redken-volume-injection

Redken Volume Injection vai ajudar a aumentar o volume dos cabelos finos e lisos, para que consigas voltar a ter um cabelo mais leve, vistoso e sem estar pesado.

Para além de tudo isto, podes ainda encontrar cuidados isolados para a caspa, sprays multibenefícios e muito mais!

Em suma, este é o guia que precisavas para comprar os teus produtos Redken. De tantas linhas que existem, seria normal alguma confusão ou dúvida sobre qual escolher. Mas já sabes, se precisares de alguma ajuda, temos uma equipa 100% disponível para te ajudar!

Onde comprar? Encontra em Skin.pt todos os produtos da marca Redken >> 

0 Partilhas