skincode-natal

Se adoras o Natal mas precisas daquelas dicas para rosto e cabelo, então estás no sítio certo! Hoje vamos dar-te algumas ideias para o teu skincode de natal, afinal, é uma noite mágica e divertida em família por isso mesmo, deves cuidar da tua pele como ela merece!

1. Boost de Luminosidade e Hidratação? Máscaras!

garnier-mascaras-de-rosto-skincode-natal
Garnier SkinActive Tissue Mask Party

Se tens uma noite de Natal cheia de selfies e fotos com a família, tens de garantir uma pele perfeita e luminosa certo? Então vamos lá antecipar essas necessidade e começa a fazer, durante a semana do Natal, uma máscara de luminosidade para rosto e outra para os olhos.

Para além disso, lembra-te que se na noite de Natal têm o hábito de acender a lareira e o clima estiver mais quente, que a tua pele também se pode ressentir com as diferenças de temperatura. Assim, aproveita para umas horas antes reforçares a hidratação e o equilíbrio da pele com uma máscara hidratante!

Para facilitar, a Garnier criou um pack de máscaras onde tens tudo o que precisas por isso aproveita!

2. Qual é a cor do Natal? O vermelho!

loreal-color-riche-batom-skincode-natal
L’Oreal Color Riche Satin Batom Cor 125

Claramente não poderia faltar um toque de vermelho no teu look certo? Por isso, aproveita para usar um batom que dê destaque aos teus lábios.

Para além disso, sabias que se usares um batom matte ou semi-mate também podes usá-lo como blush? Verdade! Podes colocar algum batom nos dedos e aplicar com leves batidas ou colocar uma pequena quantidade de batom na palma da mão e com um pincel (não muito denso) ires aplicando o produto gradualmente.

A nossa sugestão é o L’Oreal Color Riche que tem tudo o que precisas para um Natal incrível!

3. Make-up no Natal? Claro!

maquilhagem

A maquilhagem certa não precisa de ficar guardada para a passagem de ano ok? O Natal também é uma noite divertida e apesar de ser menos exuberante, merece o teu cuidado!

Assim, a nossa sugestão é que optes por uma maquilhagem mais clean, elegante e intemporal onde na verdade o maior destaque estará nos lábios (com a dica anterior!).

Uma pele luminosa e um batom vermelho aliado a uma máscara de pestanas daquelas que dá volume e enaltece a curvatura natural das mesmas, que te parece? Para isso, já sabes que não te pode faltar a Maybelline Lash Sensational.

4. E para o cabelo? Não o deixes ficar esquecido!

Garnier-fructis-hair-food-goji
Fructis Hair Food Goji Super Brilho

Seja para a noite de Natal ou porque a passagem de ano também se aproxima e precisas de começar a reforçar o brilho do teu cabelo, tens de experimentar esta máscara da Fructis: Hair Food Goji Super Brilho.

Ideal para cabelo pintados ou para cabelos que não são pintados mas que estão com falta de brilho. Para além disso, não funciona apenas como máscara mas também como amaciador, facilitando o pentear. Assim, consegues máximo de brilho e reduzir as pontas espigadas para um cabelo incrível na noite de Natal!

5. Placa de alisamento a vapor? Eu quero!

steampod

Por último mas não menos importante, não poderíamos falar de cabelo sem falar de penteados! Assim, independentemente de como gostes do cabelo na noite de natal, uma coisa é certa, tens de ter como tua aliada a Steampod.

Com um design leve e fino para uma maior facilidade na sua utilização, a Steampod vai ajudar-te a criar penteados lisos ou ondulados, mesmo que tenhas um cabelo rebelde. Protegendo a fibra capilar e sem danificar o cabelo, esta é a placa de alisamento que todas queremos usar no natal, no ano novo ou em qualquer outra ocasião!

Se és como nós e também gostas da ideia de um skincode para o natal, então não percas pitada do que temos este mês em Skin.pt porque produtos não te podem faltar neste dia!

0 Partilhas