Já todas sabemos que o amor anda no ar com o Dia dos Namorados a aproximar-se. Como tal, queremos que o sintas na tua pele e na daqueles que amas porque afinal na conexão de duas almas gémeas, a intimidade e o cuidado estão sempre presentes.

1. Durex Perfect Connection

durex-perfect-connection

Para  celebrar este São Valentim “crazy in love”, importa que tu e o amor da tua vida estejam, em primeiro lugar, protegidos e a disfrutar de muuuuitooo prazer. Como? Ora bem, não explicamos em detalhe, isso é ao vosso critério claro, mas com Durex Perfect Connection Preservativos terão momentos inesquecíveis.

2. Durex Intense Orgasmic Gel

durex-intense

Como cantam os Foo Fighters, se “your sex is on fire” com a sugestão anterior, imagina com Durex Intense Orgasmic Gel! Dá aquele potencial extra às tuas relações com este gel lubrificante que ajuda a aumentar a sensibilidade na zona vaginal para orgasmos bem mais intensos. Uma explosão de prazer que vos fará esquecer tudo lá fora e celebrar o que têm de mais importante: um ao outro!

E para seres a feliz contemplada com um “And I Will Always Love You” como se fosses o guarda-costas da Whitney Houston (sim, confessa lá que uma paixão arrebatadora e um miminho romântico não te derretem na hora), reunimos alguns presentes para a tua cara metade que não vão reacender a chama da paixão, mas sim torná-la eterna!

3. Neutrogena Cellular Boost

neutrogena-cellular-boost

Para que o vosso amor e beleza durem “time after time” nada melhor do que um boost de juventude com um cuidado que deixa os sinais da idade longe do vosso conto de fadas com Neutrogena Cellular Boost Coffret Rotina Dia. Haverá melhor forma de oferecer beleza numa caixinha amorosa e cheia de carinho? Não, pois não? Nós também achamos o mesmo!

4. La Roche Posay Effaclar

la-roche-posay-effaclar

E como o amor está na nossa pele neste Dia dos Namorados decidimos que a oleosidade não pode ocupar o seu lugar. Afinal, hoje, só há espaço para vocês sem que nada nem ninguém possa atrapalhar. Com La Roche Posay Kit Effaclar Duo + Água Micelar as imperfeições são atenuadas e a pele matificada para uma pele perfeita!

5. Nyx Ultimate Shadow Paleta de Sombras

nyx-paleta-ultimate

A tua felicidade é a nossa felicidade. Neste dia que é um hino ao amor em todas as suas formas, achamos que é importante salientar o que tens de melhor, a tua beleza! Com esta paleta i-n-c-r-í-vel NYX Ultimate Shadow Paleta De Sombras Tons Warm Neutrals vais arrasar em todos os momentos. E já que é tempo de levar os encontros a outro nível, esta maquilhagem vai potenciar a mulher poderosa que há em ti! Por isso, darlings, darlings stand buy us.

tudo o que precisas para que tenhas o melhor dia dos namorados de sempre, em Be In Love na Skin >>

0 Partilhas