vichy-mineral-89-mask-a-mascara-hidratante-que-vai-querer-testar

Vichy Minéral 89 Mask é a nova máscara de hidratação intensa, fresca e deliciosa! Mas, em primeiro lugar, para quem ainda não aderiu a este tipo de produtos na sua rotina de beleza, fiquem a saber que a utilização de máscaras pode fazer uma enorme diferença no estado da vossa pele!

As máscaras faciais contêm normalmente altas concentrações de ingredientes ativos e por isso atuam de forma intensiva na nossa pele, tratando-a em profundidade.

Os resultados são visíveis de imediato, ou seja, em poucos minutos alcançamos uma pele mais suave, preenchida e luminosa. E são um óptimo momento para nos mimar-nos! 

Existem máscaras com vários efeitos: hidratação, detox, antienvelhecimento, controlo da oleosidade, entre muitos outros. Para cada efeito, uma máscara diferente. Além disso, hoje em dia já existem máscaras faciais para todos os tipos de pele e para todos os gostos: creme, gel, líquido, máscaras de tecido, máscaras para retirar e até máscaras que podemos deixar na nossa pele e dormir com elas!

Resumindo, a opção é tanta e tão diversificada que o melhor mesmo é começar a render-se às evidências e associar máscaras à sua rotina de Skincare.

Gama Vichy Minéral 89

Para quem já experimentou o Vichy Minéral 89 Sérum, de certeza que esta máscara já faz parte da sua lista de compras. Afinal, imagine o que é ter todos os benefícios do sérum concentrados numa máscara!

Para quem ouviu falar da gama Minéral 89 da Vichy mas ainda não aprofundou o assunto, nós explicamos. A gama Vichy Minéral 89 é composta pelo seu icónico sérum booster hidratante (top de vendas, demos-lhe motivos para incluir na sua rotina neste artigo >>) e pelo contorno de olhos

Uma gama cuja fórmula combina o poder da água mineralizante Vichy (89%) associada ao ácido hialurónico de origem natural para que consiga fortalecer e restaurar a barreira cutânea da nossa pele, aumentar a resistência da pele contra as agressões diárias e deixar a pele hidratada, tonificada e luminosa. Assim, com poucos ingredientes, conseguimos uma pele mais forte e visivelmente saudável.

Vichy Minéral 89 Mask

vichy-mineral-89-mask-a-mascara-hidratante-que-vai-querer-testar

Mas vamos lá explorar o que mais vos interessa! Seguindo esta tendência a Vichy lançou uma máscara hidratante que não vai deixar ninguém indiferente!

A Vichy Minéral 89 Mask trata-se de uma máscara de tecido feita com fibras obtidas de microalgas que, em 10 minutos, hidrata, fortalece, preenche e revitaliza o nosso rosto. É, por esses motivos, uma ajuda de peso para potenciar a hidratação da nossa pele!

Ideal para uma pele sem brilho ou desidratada que precise de um boost imediato de hidratação e luminosidade

A Vichy Minéral 89 Mask contém:

  • 89% Água Vulcânica Vichy, rica em 15 minerais essenciais, que garante a hidratação, acalma a pele, fortalece as defesas naturais e protege de agressões externas;
  • Ácido hialurónico de origem natural para hidratar em profundidade, preencher e reter a hidratação para proporcionar conforto até 24h;
  • Tecido feito com fibras obtidas de microalgas.

Esta máscara pode ser utilizada por todos os tipos de pele, incluído a pele mais sensível porque falamos de uma máscara com poucos ingredientes, sem álcool e sem perfume. 

Como utilizar a Vichy Minéral 89 Mask?

Antes de colocar a Vichy Minéral 89 Mask no rosto é importante abrir bem a embalagem porque a máscara de tecido vem separada da solução de tratamento. Ou seja, no momento da aplicação deve preparar a máscara da seguinte forma:

  • Pressionar o lado direito da embalagem para que a solução se liberte para a máscara de tecido.
  • Misturar o conteúdo para que toda a máscara de tecido fique encharcada com a solução.
  • Abrir a embalagem do lado esquerdo, para retirar a máscara.

Depois de abrir deve colocar a Vichy Minéral 89 Mask na pele do rosto, perfeitamente limpa e seca, para ficar a atuar durante 10 minutos. Passado esse tempo, remover a máscara e massajar suavemente o excedente até este ser completamente absorvido. Deve repetir o tratamento 1 vez por semana.

Em suma, em apenas 10 minutos, esta máscara hidrata a pele em profundidade, tonifica, preenche, reforça a função barreira e torna a pele mais saudável e luminosa. Em tempo record terá um aspeto saudável e uma pele cheia de luminosidade!

Quem por aí já não dispensa uma boa máscara de hidratação? Se já se renderam a este método de hidratação têm mesmo de experimentar esta máscara!

0 Partilhas