klorane-quinina-bio-sérum-novo

Klorane Quinina é a linha antiqueda da marca Klorane que surge com uma fórmula nova, mais biológica, ecológica e eficaz. Por isso só por aqui já teríamos benefícios em comparação com a linha anterior! Mas, vamos começar pelo principio porque queremos que fique a par de todos os novos detalhes.

A queda de cabelo é um tema comum porque “assombra” tanto homens como mulheres. Devido aos períodos de stress, mudança de estação ou simplesmente porque a genética assim o decide, a queda de cabelo é inevitável.

Quando falamos de queda associada a um período de tempo, falamos de queda sazonal ou reativa. Se pelo contrário falamos de uma queda mais frequente, então trata-se de uma queda progressiva. Qualquer que seja a sua queda de cabelo, a solução é a mesma: Klorane Quinina!

Quinina, o ingrediente estrela

A linha Klorane Quinina é composta por 4 produtos (champô, bálsamo, loção e cápsulas), sendo comum a todos eles este ingrediente: Quinina.

A Quinina provém da casca da Quinquina, uma árvore cultivada no Equador e que tem reconhecidas propriedades fortificantes. Estas cascas são colhidas à mão para não alterarem o seu crescimento, assim é possível encontrar cascas de árvores com mais de 6 anos!

No fim, temos um extrato patentado que torna esta linha única no mercado. Para além disso, os Laboratórios Klorane reforçaram o efeito da Quinina ao juntar cafeína, assim, há um aumento do efeito estimulante.

Os produtos Klorane Quinina

klorane-quinina

Tal como referimos, esta linha é composta por 4 produtos. Fique a conhecer cada um deles:

1. Champô

Klorane Quinina Champô é um cuidado antiqueda e que aumenta o volume do cabelo, ao mesmo tempo que estimula a microcirculação capilar. Assim, favorece o crescimento e torna o cabelo mais forte.

Para além disto, por ter uma base lavante suave e ser formulado sem silicone, óleos minerais e ingredientes de origem animal, está adequado para o couro cabeludo mais sensível.

Perfeito para utilizar diariamente, sozinho ou em complemento a outros tratamentos antiqueda.

2. Condicionador

O Klorane Quinina Condicionador vai facilitar o pentear depois da lavagem mas mantém o foco no objetivo: tornar o cabelo mais forte! Dessa forma, este cuidado limita a quebra do cabelo provocado pela escovagem e ainda aumenta a vitalidade.

Perfeito para completar com o uso do champô, seja ele o champô Quinina ou qualquer outro da marca.

3. Sérum

Klorane Quinina Sérum é o cuidado mais concentrado da gama e formulado para ser absorvido no couro cabeludo, atuando diretamente no problema. Assim, ajuda a travar a queda de cabelo, aumenta o crescimento e ainda regula os ciclos para manter os resultados.

De aplicação local este spray tem uma textura não oleosa e invisível para que mantenha o cabelo normal. Para além disso, por ser bastante concentrado, permite resultados desde o primeiro mês de utilização. Os estudos comprovam +3000 cabelos em apenas 12 utilizações!

Além de todos estes benefícios, tem também uma embalagem feita de 100% plástico reciclado e reciclável.

4. Cápsulas

O Klorane Quinina Cápsulas ajuda a travar a queda de cabelo provocada por carência de nutrientes do organismo. Dessa forma, com os nutrientes repostos, o cabelo começa novamente a crescer mais forte e saudável.

Para além da Quinina, estas cápsulas são ricas em queratina (uma proteína que existe no cabelo), vitamina B6, vitamina B8, vitamina B3, vitamina E, zinco e selénio para garantir todos os nutrientes essenciais à composição do cabelo.

Em situações de queda de cabelo mais intensa, é recomendada a utilização das cápsulas e da loção. Sendo que, obviamente, conjugar toda a linha fará com que os efeitos fiquem potenciados.

Em suma, podem ser vários os motivos que levam o cabelo a ficar frágil, fraco e com queda. Para dar resposta a esse problema, a Klorane Quinina aumenta o tónus capilar, fortifica e normaliza o crescimento. Assim, volta a ter um cabelo saudável desde a raiz.

Onde comprar? Veja toda a linha em Skin.pt >>

0 Partilhas