my-skin-time

Anos após ano, o mês de Setembro tem trazido novidades incríveis. É o mês do nosso aniversário e como tal, procuramos sempre surpreender quem está desse lado e nos acompanha. Pois bem, este ano não foi diferente e, entre várias surpresas, decidimos inovar e reinventar o aconselhamento que fazemos diariamente.

Quando falamos em cosmética, séruns e cremes, a primeira coisa que a maioria pensa é: gostava de conseguir uma opinião para melhorar a minha rotina diária. Assim, se é de aconselhamento personalizado que precisas, é aconselhamento personalizado que vais ter!

My Skin Time

O My Skin Time é uma página dentro da Skin.pt onde vais poder conhecer as nossas Beauty Experts e poder esclarecer todas as tuas dúvidas.

Com vários focos de especialidade, podes escolher uma beauty expert com maior conhecimento em rotina de cuidados de rosto, cabelo ou maquilhagem.

E se pensas que vai ser demasiado complexo para utilizar, desengana-te! Vamos explicar-te tudo para veres como é simples:

  • Começa por escolher uma Beauty Expert e faz um pedido de marcação com o horário disponível
  • A seguir, receberás um email a indicar que o pedido de marcação foi realizado e outro quando a Beauty Expert confirmar
  • Neste último email, segue também um link onde acontecerá todo o aconselhamento por videochamada
  • As sessões são de até 30 minutos, só assim garantimos que irás ter todas as tuas questões esclarecidas

O melhor de tudo isto é que vais conseguir ter organizado os produtos recomendados porque após a tua sessão de aconselhamento, é possível consultares as recomendações através do teu perfil Skin (dentro da conta de cliente). Dessa forma, em apenas 2 minutos poderás associar os produtos ao carrinho e realizar a compra!

Em suma, se acreditamos que a beleza não segue padrões e que a tua pele é única, só poderíamos acrescentar um serviço que te vai ajudar a revelar o que tens de mais especial! Com todas as indicações e diretrizes de especialistas em cosmética, já não tens motivos para não saber o que usar e como usar.

Experimenta já o My Skin Time e faz uma marcação com uma das Beauty Expert Skin >>

0 Partilhas