novidades-de-novembro

Todos os meses há novidades no mundo da Cosmética e Novembro não é exceção! Como o Natal está cada vez mais perto, claro que não poderiam faltar algumas novidades de coffrets mas não é tudo! Há muito para além disso por isso fique a par e veja tudo aqui.

1. Foreo Coffret Here and There

foreo-coffret-here-there

Este será possivelmente o coffret mais procurado do Natal! Se uma Foreo por si só, já é aquele presente perfeito… imagine duas Foreos, neste embalagem única.

O coffret Foreo Here & There contém Foreo Luna Mini 2 e uma Foreo Luna Play, ambas em cor magento para todo o glamour! Assim, pode sempre contar com um dispositivo para usar em casa e um dispositivo mais pequeno e prático para levar em todas as viagens.

Uma coisa é garantida: vai ter sempre a pele limpa em profundidade, onde quer que esteja!

2. Erborian CC Cream Coffrets

erborian-magic-cc-coffrets

Tal como vimos no artigo “ideias de presentes para toda a família“, os coffrets da Erborian são a outra sensação deste Natal! Como não poderia deixar de ser, temos que voltar a evidenciá-los nas novidades de Novembro.

Disponíveis em 2 versões, uma vermelha e outra verde que se distinguem porque tem um CC de olhos com tonalidades diferentes.

Erborian Magic CC Coffret Crème Clair (verde) contém um CC Cream HD, um Red Pepper Pulp Gel Creme e ainda um CC Eye Cream de tom claro.

Erborian Magic CC Coffret Crème Doré (vermelho) contém, tal como o anterior, um CC Cream HD, um Red Pepper Pulp Gel Creme mas um CC Eye Cream de tom dourado.

3. L’Oréal Woke Up Like This Glow

loreal-woke-up-like-this-glow-iluminadores

L’Oréal Woke Up Like This Glow é um gama de produtos da L’Oréal que a vai deixar cheia de brilho! Apesar de ter vários produtos, hoje vamos destacar os iluminadores líquidos porque vai ter mesmo de os experimentar.

A ideia é “no makeup, makeup look”, ou seja, com ou sem maquilhagem, terá sempre um ar saudável e luminoso! O importante? Um look natural, apelativo e sem exageros.

Com uma fórmula líquida, fácil de aplicar em gotas, pode ser misturado na base, no primer ou apenas no hidratante. Disponível em 3 tonalidades para que possa adequar ao seu gosto.

4. Eucerin Repair Plus Loção Calmante Perfumada

eucerin-urea-repair-plus-locao-calmante-perfumada

Se tem a pele desidratada, rugosa e sempre com a sensação de repuxar, a linha Eucerin Repair Plus vai ajudar a equilibrar a situação. Mas, há um grande ponto a favor desta novidade da Eucerin. Se pensa que todos os cremes para pele seca e sensível têm de ser sem cheiro nenhum e menos agradáveis de usar… engana-se!

Eucerin Repair Plus Loção Calmante Perfumada tem tudo aquilo que uma pele seca e sensível precisa: atenua a irritação, a sensação de repuxar, mantém a barreira cutânea restabelecida e conforta de imediato. Para além disso, associa um perfume suave, mas sem alergénicos!

5. Filorga Global-Repair Olhos e Loção

filorga-global-repair-essence-e-olhos

Em 2019 a Filorga lança a linha Global-Repair, uma gama anti-idade multirrevitalizante global, com intenção de combater o envelhecimento em todas as frentes.

Passado 1 ano, a linha Global-Repair aumenta o número de cuidados para que possa ter uma rotina diária inteira e mais completa, sem ter que intercalar com outros cuidados Filorga. Assim, se tem mais de 55 anos, uma pele madura, desvitalizada e procura cuidados confortáveis e altamente eficazes, tem aqui a resposta!

Com resultados visíveis desde a primeira aplicação e a atuar nos 6 sinais como rugas vincadas, falta de firmeza, perda de volume, perda de luminosidade e falta de homogeneidade.

Posto isto, passa a poder associar depois da limpeza o Filorga Global-Repair Essence Loção que nutre, revitaliza e prepara a pele para os cuidados seguintes.

Para além da loção, surge também o Filorga Global-Repair Olhos e Lábios para combater o envelhecimento mas também para atenuar os papos e olheiras.

Para terminar, agora que já conhece todas as novidades de Novembro, não se esqueça de ver a nossa revista digital com todas as ideias de presentes para que possa oferecer um Natal cheio de coisas boas >>

0 Partilhas